Thursday, February 22, 2007

Jogo

Jogo passado p'la Helena (coisas de mulher)e pla Faty (coisas da Faty):
7 coisas que faço bem:
estar calada
"chatear o meu filhote mais novo"(brincadeira)
Fazer bem aos outros
Gostar da minha familia
Ser bom elemento na minha profissão, apesar de estar mt cansada se ser o que sou
Caminhar, ler
Pedir desculpa e dizer obrigada

7 coisas que não posso/não sei fazer:
Aborrecer os outros
Ser má
Visitar locais que não conheço pq ficam mt longe
Arrumar a casa na perfeição(por motivos de saúde)
Dizer palavrões
Fazer trabalhinhos de malha para BÉBÉ (não tenho jeito)
ROUBAR


7 Coisas que digo:
Olá
Gosto muito de ti
Puxa...que azar
Bolas, hoje tudo corre mal
Ajuda todos os que precisam (Nª Sª de Fàtima)
Quem me dera ser rica para ajudar os meus e os outros
Sejam felizes meus filhos


7 Coisas que me atraem no sexo oposto:
Honestidade
Beleza interior
Mãos e os olhos
Tolerante
Bom companheiro
Bom pai
Bom condutor (não me deixa enjoar nas viagens)

7 pessoas para serem celebridades
Os meus filhos
Aqui completo sem nomes dizendo:
Todas as pessoas que no MUNDO, trabalham voluntáriamente para o bem dos outros.
Nos Paises com fome,com guerra e catástrofes naturais


7 pessoas para passar a brincadeira
Desculpem, mas não sei

No comments:

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...