Friday, September 21, 2007

FIM!


Após ler muito atentamente um comentário anónimo do post anterior, fiz o seguinte:
Visitei o blog que me aconselhavam (e que tem coisas LINDAS)e li o comentário anónimo que lá está, a explicação da mãe da Sara e todos os coments.Confesso que não gostei da atitude de quem por lá passou e deixou o comentário anónimo.
Como já devem ter percebido há muito tempo, o meu blog é para mim uma terapia (devido a problemas de saúde),gosto de fazer e experimentar uns trabalhinhos.
Adoro visitar os outros blogs e admirar as peças fantásticas que cada pessoa fáz.
Muitas vezes tiro uma ideia aqui, outra ali...mas gosto de mencionar de onde retirei a ideia.Até em troquinhas que recebo.Tudo ajuda a aprender.Há coisas que eu nunca pensei fazer e outras que nunca farei porque não tenho mesmo jeito.
A maior parte dos blogs que visito, senão todos,as pessoas têm o seu cunho bem pessoal naquilo que fazem.
Quando me manifesto é por achar que se deviam acabar as quesilias e cada um fazer o seu trabalho, em PÁZ e SOSSEGO!!!
Não CONCORDO DE TODO que se faça um blog prepositadamente para atingir uma ou umas pessoas.Acho que quando criticamos,seja para bem,seja para MAL,que é o que está aqui em causa devemos colocar o NOME.Devemos assumir aquilo que dizemos!!!
NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER QUEM QUER QUE SEJA, mas não sou BURRA e percebo perfeitamente quem se quer atingir, e não acredito que ela se dê ao trabalho de fazer comentários anónimos. Sempre a achei uma pessoa directa, frontal e que assume os seus actos.
Adoro os seus trabalhos,assim como de todas as meninas que visito.
Já sabem QUE SOU DONA DO MEU NARIZ E QUE NINGUEM PRECISA QUE EU DEFENDA, mas já tenho idade suficiente para expressar os meus pensamentos e por vezes o meu desagrado.Sempre fui assim.Muitas vezes me prejudiquei por falar por outras pessoas, mas não sou capáz de mudar...

Peço desculpa se ofendi alguém.
Sejam FELIZES
alice

2 comments:

***SUBIJU*** said...

Amiga mas que se passou? Não deixes que certas coisas afectem a tua saude. Todos estamos aqui pelo bem. Todos fazemos coisas com gosto e é também com gosto que mostramos a todas as pessoas. Fica bem miga.

Rosiane said...

Nossa amiga...fiquei absmada com tudo isso, só hoje pude ver tudo...infelizmente existem pessoas sem fé , amargas, que não gostam de ver a felicidade alheia, mas temos que superar, sempre há um aprendizado, sabe o que temos que fazer, apaguar , não ligar...assim ela vai perder as forças e ver que não esta nos encomodando..e vai parar....beijokas e força....

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...