Friday, May 16, 2008

Bom fim de semana


A caminho de Mesão Frio (perto da Régua).
Entre montes e vales, ficam pequenas aldeias em contraste com as grandes Torres Eólicas,uma nova fonte de energia e que na minha humilde opinião dão um ar de contraste e beleza à paisagem.

BOM FIM DE SEMANA.
O meu abraço cheio de carinho para todas/os.

4 comments:

VanessaGuerra said...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos

Anonymous said...

Olá minha queridinha...

Já há muito que não passava por aqui...e agora, vim ver as novidades e dizer-te que tenho uma nova casinha..gostaria muito que a visitasses e que não te esquecesses do comentário!!Lol..O endereço é o seguinte: http://acessoriosdaluna.zip.net...vou ficar a aguardar a tua visitinha e o teu carinho, ok????

Beijinhos grandes e um excelente findi para ti...

Luna

maiu :) manchinha da vaca said...

Olá querida, adorei o prato e o colar!
Ficaram lindos mesmo, parabéns!
Um otimo fim de semana p/ vc
Beeeijos!

olharbiju said...

vim desejar bom fim de semana a mim!

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...