Thursday, December 18, 2008

Alfineteiro...


ISTO ERA UM PALITEIRO!
Com a minha amiga de Artes-Romão,começo a reciclar...avisei-te amiguinha...
Então não deitei fora o paliteiro e:
Pintei, colei umas coisinhas, fiz uma almofadinha muito mal azambrada(não me saiem bem as abóborinhas...falta de jeito), escrevi MÃE,e ofereci à minha mãezinha querida dia 15, porque ela fez 77 aninhos. ELA ADOROU, e tem o alfineteito na máquina já cheio de alfinetes e agulhas.A minha mãe fáz bordados lindissimos à máquina.
Eu e as minhas cunhadas temos peças desde lenções, toalhas, jogos de quarto a simples paninhos, que são um encanto.
OBRIGADA POR TUDO MÃEZINHA QUERIDA.BEM SABES QUE ÉS A MINHA MELHOR AMIGA.

6 comments:

Lau said...

Ah tão lindo... e feito pelas suas mãos, ela deve ter amado!
Bjinhus

Faty said...

OLa madrinha

QUe lindo alfineteiro e que rica prenda pa a mãe .
Parabéns atrasados para a tua mãe .
Não sabes fazer aboboras e nem eu sei mas a minha mãe faz umas aboboras lindas e um dia destes mando-te algumas .

Beijinhos querida
( abre a caixa , ok ?) e depois diz o que achas-te .

Sofia said...

Ficou lindo o alfineteiro!
beijinho
Sofia

Sofia said...

Olá Alice
Se quiser pode abrir. é apenas um miminho para a animar...e Natal quando nós queremos não é?
beijinho
Sofia

Anabela Miranda said...

Olá Alice,

Bonita mensagem para tua mãe!!

Queria desejar-t e à tua família e amigos um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, cheio de coisas boas!!!
Boas Festas e até breve.
Anamir

maria-joão said...

Ficou lindo!
E que tal aprenderes a arte com mamã? É que se ainda não o fizeste um dia vais ter pena. Há tesouros familiares que seria tão bom poderem perservar-se de geração em geração.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...