Tuesday, January 13, 2009

nº 461


COLAR COR DE LARANJA E PRETO:
TEM PEÇAS ACRILICAS,FELTRO E BOLAS AVELUDADAS.
TEM BRINCOS PARA FAZER O CONJUNTO.

11 comments:

Faty said...

Ola madrinha

Ando mto cansada mas vim aqui contar como foi o meu regresso ao trabalho : correu mto mal pq andei de sitio em sitio .

1º Fui 1h na segunda de manhã ao meu trabalho - posto de turismo que é ao pé de casa e depois mandaram-me o resto da manhã pa casa
2º a tarde fui para uma biblioteca mas em samora correia

3º Hoje de manhã ( terça )voltei a essa biblioteca

4º Mas de tarde ja fui para as piscinas até as 5 h .

E hoje ficou decidido que fico nas piscinas durante 1 mes e meio até o Posto de Turismo acabar as obras e depois volto ao meu antigo trabalho .
O melhor disto tudo é que o Horario é mto melhor :das 9h as 17h
e assim ja não apanho frio as 6h pq o meu antigo horario era das 10h as 18h e tb ja não venho tão tarde ... e já não trabalho aos sabados que tb é mto bom .

Já tou mais contente hoje mas com receio de mudar outra vez ...

Beijinhos querida e aviso que vou andar mto ausente durante a semana .
Só vou ter tempo ao sabado e Domingo .

Vamos ver o que vai dar

Sofia said...

Fcou giro o colar. Também acabei de postar mais trabalhinho no blog da loja...aguardo a sua visita!
beijinhos
Sofia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! said...

Olá minha querida amiga

Eu adoro os teus colares.

fazes uma combinação de cores, que ficam fabulosos.
Este mês é mais um exemplo...e está lindissimo.

Um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes said...

Olá Alice.
Muito giro!
Espero que tenhas uma óprima semana!
bjs,
M. Céu

Vanessa Guerra said...

adoro estas cores.. parabens.. o conjunto é lindo... beijocas

artes_romao said...

boa tarde,td bem?
k belo colar,parabens.
eu n disse k nevou aki,lol...
por acaso n tivemos essa sorte,lol....
as temperaturas por aki ja estao a voltar a normalidade.
fika bem,jinhos.

Catita said...

Olá, amiga!!!


Como sempre, o colar está uma perfeição!!! Tudo muito lindo!!!!


Beijinhos catitos, tenha uma linda semana!!!

Fica bem!!!!

Anonymous said...

Ola nova miguita!!!
Só posso dizer q esta colar ta um espectaculo!!!ou não fosse feito também para uma pessoa especial...LOL ahahahahhaha

não, a sério, ta mto giro mm!!
ADOREI!!!

JITOS LENA

miquinhas said...

Olha que coisa mais catita! Todo giraço!
A fazer conjuntinho e tudo....
Tu andas-te a esmerar! Andas, andas!
Tá espectáculo. Jinhos e porta-te bem!

Amigos dos Animais da Ilha Terceira said...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida

Bijoyce,Lda. said...

Ola linda,adorei seus trabalhos...
Td lindoooo!!!
Bjinhos gd!!!

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...