Tuesday, May 19, 2009

nº 471


Colar de corrente com peças e brincos em tom cobre.

3 comments:

Dra. Laura Alho said...

Muito bonito :) ***

Anonymous said...

ola madrinha
tudo bem?
espero q sim...
os seus trabalhos continuam magnificos!!!!
pode continuar!!!eheheheh
e a nossa joaninha?
tá boa?já há novidades???
quando souber de alguma coisa diga-me q eu estou em pulgas...
beijinhos para todos e mais uma vez PARABENS pelos seus trabalhinhos
beijokas gordas para todos
Monica

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alice, como está?
Espero que esteja tudo bem consigo!
Lindissimo este colar...gostei imenso!
Um abraço para si,
Maria Lemos

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...