Como a minha postagem anterior não surtiu o efeito desejado perante determinada pessoa, talvéz por eu ser muito branda no que digo, vejo-me forçada a fazer novo "post", uma vez que se mantêm os comentários desagradáveis a meu respeito, que obviamente não os publico.
Este comentário é dirigido a uma pessoa que, há cerca de 3 meses, tem visitado o meu
Blog, fazendo críticas/comentários, de uma forma anónima ou com pseudónimos anónimos.
Algumas dessas críticas/comentários publiquei-as, por estarem de acordo com os conteúdos do Blog.
Porém, outras tiveram destino diferente, pois pretendiam atingir-me pessoalmente, uma vez que se relacionavam com a minha vida privada, a qual apenas a mim diz respeito e não tenho que dar satisfações a ninguém. Por isso recusei-as e eliminei-as imediatamente.
Essa pessoa está muito enganada se pensa que consegue afectar-me com as afirmações que faz a meu respeito.
Julga também que não sei de quem se trata, por pensar que está bem escudada no anonimato ou nos pseudónimos que tem usado.
Curiosamente, um dos pseudónimos que utilizou é o mesmo de uma amiga minha, com quem falei, por estranhar o seu comentário. Para não restarem dúvidas, pedi-lhe para parar por algum tempo. Mas, os comentários continuaram e nada tinham a ver com a m/ amiga! Logo, só podiam ser da pseudónima/anónima.
Tenho este Blog há já alguns anos e conheço perfeitamente as pessoas que o visitam, com quem me correspondo por “mail” e por telefone, tendo feito amizade com a maioria delas, as quais tiveram já oportunidade de falar comigo por estranharem as visitas dos tais anónimos/pseudónimos.
Obviamente que, desde o princípio, sei muito bem de quem se trata, pois é quase minha vizinha, e passa diariamente em frente à minha casa, tendo-se já cruzado comigo algumas vezes.
Portanto, minha “amiga”, aqui fica o registo. Se quiser insistir com as suas investidas,
se é que isso lhe dá prazer, esteja à vontade, pois não me aquecem nem arrefecem – seja feliz.
alice
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Lucky

Bons sonhos
2 comments:
Ola madrinha
É assim mesmo E NUNCA TE DEIXES IR ABAIXO POR ESSA pessoa maldosa .
Voltarei com mais tempo , bjos e bom resto de semana .
ora aí está uma coisa que eu penso muitas vezes!!! Como é que há pessoas que ficam felizes a fazer mal e a dizer mal dos outros?
Bjokas
Post a Comment