Friday, August 23, 2013

Nº 630




VERMELHO E PRETO... SEMPRE ACTUAL.

4 comments:

✿ chica said...

Atual e lindo! beijos, bom te ver! chica

Márcia Regina said...

Lindo.
Parabéns.
Bjs.

Roberta Bortoluzzi said...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com

Cat said...

Lindo :)

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...