Thursday, January 14, 2016



(...) Em que penso? Em nada e em tudo. Noite de insónia é para isso mesmo. Pensar!
Oiço a chuva ,por vezes forte,e lembro as pessoas desafortunadas que numa qualquer entrada de prédio ou loja sentem os percalços da natureza. Penso no que a esta hora acontece no Mundo,e que no meu conforto eu vou ver e ouvir nas notícias...
Enfim, são tantas as coisas que penso, algumas prefiro não as referir.
Levanto-me e aqueço uma caneca de leite,para esquecer os pensamentos e com o estômago confortado, deixar que o sono pese e os olhos adormeçam (...)
(alice ferreira, 14/01/2016)

5 comments:

Gracita said...

Insônia não tem nada de bom.
Os pensamentos vêm e vão sem deixar que o corpo adquira o merecido repouso
Uma bela tarde para você
Beijos

Ilesin said...

Los pensamientos son parte de nosotros fluyen sin que se puedan evitar, algunos nos aportan bellos recuerdos de instantes pasados y otros la cruda realidad que nos envuelve, pero sea como sea, cada uno de ellos es parte de nosotros y de nuestra parte mas intima y personal.
Besos

Maria Dos Anjos said...

Lindo... Identifiquei-me!!

Beijos-visite-me- aqui-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Obrigada

Francisco Manuel Carrajola Oliveira said...

Gostei.
Um abraço e bom fim de semana.

Graça Pires said...

Uma escrita sensível. Gostei.
Beijo.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...