Friday, February 12, 2016

HISTÓRIA OU VIDA REAL

(•••) Naquela noite iria sair. Vestiria algo leve que lhe adornasse o corpo, e a deixasse de bem consigo e com o espelho... móvel esquisito e crítico , mesmo quando o anjinho sentado no seu ombro lhe sussurrava : estás linda!
Estava pronta. Respirou fundo,pegou na carteira, levantou a cabeça e desceu decidida as escadas. Uma amiga a esperava no carro. Seguiram rumo ao destino daquela noite. Como era cedo, num espaço agradável , tomaram café. O tempo passou , pois com a amena cavaqueira não miraram os relógios.
Risonhas caminharam para o local de dança. Tinha o coração num frenesim... Como seria?Teria muita gente? Estava sozinha há tanto tempo que se esqueceu de como era ver novos rostos, dançar ou simplesmente ouvir musica.
Ao entrar gostou de imediato do espaço. Tinham mesa marcada.
Ainda antes de se sentar, os seus olhos que percorriam o local, esbarraram, sim... esbarraram com os dele............................................................................................................................................................
Ficou a promessa de novo encontro na semana seguinte....................................................................... 


(alice ferreira,12/02/2016)
(imagem da net)

4 comments:

Os olhares da Gracinha! said...

E quando os olhares se cruzam...!?
Adorei...bj

Os olhares da Gracinha! said...

E quando os olhares se cruzam...!?
Adorei...bj

Ilesin said...

A veces la vida se nos pasa sin haberla vivido, sin embargo un dia necesitamos sentir que hay otra mirada tras la rutina diaria y descubrimos un mundo diferente.
Besos

Graça Pires said...

Excelente narrativa. Deixas-nos a querer saber como continua.
Beijos.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...