Friday, March 23, 2007

SE:

Aqui estão as minhas respostas a este jogo que me foi proposto por algumas amigas.
Peço desculpa pla demora a responder.

Se eu fosse uma hora do dia, seria 14
Se eu fosse um planeta ou astro, seria a Lua
Se eu fosse uma direcção, seria Norte
Se eu fosse um móvel, seria um Sofá
Se eu fosse um líquido, seria Água
Se eu fosse um pecado, seria a Gula
Se eu fosse uma pedra, seria uma Esmeralda
Se eu fosse uma árvore, seria uma Cerejeira
Se eu fosse uma fruta, seria uma Cereja
Se eu fosse uma flor, seria (2), um Nenúfar e uma rosa branca
Se eu fosse um clima, seria Tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria um Piano
Se eu fosse um elemento, seria Água
Se eu fosse uma cor, seria Castanha
Se eu fosse um bicho, seria um Urso
Se eu fosse um som, seria o som do bater das ONDAS do mar
Se eu fosse uma música, seria as 4 Estações –Vivaldi
Se eu fosse um estilo musical, seria Romântica
Se eu fosse um sentimento, seria felicidade
Se eu fosse um livro, seria algum dos muitos que li
Se eu fosse uma comida, seria Bacalhau…
Se eu fosse um lugar, seria uma Seara
Se eu fosse um gosto, seria Docinho
Se eu fosse um cheiro, seria a Flores
Se eu fosse uma palavra, seria Paz
Se eu fosse um verbo, seria Compreender
Se eu fosse um objecto, seria uma Carteira (de senhora)
Se eu fosse uma peça de roupa, seria um Casaco
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os Olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria o Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria um Ursinho Carinhoso
Se eu fosse um filme, seria uma Comédia
Se eu fosse uma forma, seria um Quadrado
Se eu fosse um número, seria o 3
Se eu fosse uma estação, seria o Outono
Se eu fosse uma frase, seria “eu ajudo-te, não te preocupes”

2 comments:

Feito com Feltro said...

Lindo esse escrito, amei!

beijinhos!!!!

Anonymous said...

Oi!Visitei o teu blog pela primeira vez hoje!Também já respondi a este jogo!;)

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...