Tuesday, March 20, 2007

Troquinha nº 11




NAS 2 primeiras fotografias estão:
As coisas LINDAS da amiga Tânia do Blog-coisas fixes-
Tentei tirar duas fotografias pq recebi coisas muito queridas que a fotografia não fáz a devida justiça.
Recebi penas, fitas de cetim, 1 saquinho cor de rosa q é uma fufura, várias peças em forma de coração e de borboletas, material de madeira, 1 frasco com folhas de cheiro com o pormenor de uma flor branca(malmequer),flores Lindas em miniatura q eu adoro,elásticos, guardanapos para decoupage...enfim. Não acabo mais de dizer...

A 2ª foto está o que eu enviei.Desculpa amiga, mas eu pensava q te daria mais jeito estas caixas e a moldura para os teus trabalhos de decoupage, mas afinal enganei-
-me.Tu fazes muitas outras coisas.
Muito obrigada por tudo, como já deves ter percebido, ADOREIIIIIIIIII

No comments:

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...