Saturday, December 22, 2007

nº 328 e 329



IGUAIS???
Nada disso. Quanto muito "gémeos falsos"

4 comments:

Margaridices said...

Venho desejar-te um santo natal na companhia dos que mais amas e um 2008 repleto de momentos bons!
beijos natalicios
Margarida

miquinhas e cia said...

Não são iguais, não senhora! Não sabes que uma artesã jamais consegue reproduzir outra peça exactamente igual? Se o conseguisse era uma linha de montagem, não um trabalho artesanal, ahahahah. Além disso, eu já percebi é que tu gostas de nos baralhar os neurónios. Fazes essas coisas parecidas pra ficarmos a comparar as fotos à procura das diferenças. Mas deixa lá, eu gosto de ti assim!
Minha doce Licinha, que o teu Natal seja repleto de tudo o que de melhor a vida tem, junto daqueles que mais amas e que o Ano de 2008 te traga muitos e bons momentos que façam esse sorriso maravilhoso iluminar os teus e os nossos dias.
Beijinhos

alice said...

Alice, passei para te desejar um feliz natal com muitas prendinhas.
Beijinhos grandes
Alice

ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

Á MINHA QUERISA ALICE E FAMILIA, VOTOS DE UM SANTO NATAL E UM LINDO 2008.
BEIJINHOS DA,
MICÁ.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...