Wednesday, December 12, 2007

Pratinho diferente


Prato redondo (como os de sopa).

7 comments:

Maria said...

Lindo sim Alice....como tu.
Beijinhos

Faty said...

Mas que lindo pratinho amiga , parabéns .

beijinhos madrinha

Van said...

Adorei esta peça.
Beijokas

Anonymous said...

Adoro tulipas!
Que lindo prato :)

Bjos

Túlipa said...

Olá!
Descobri o teu site por acaso e gostei muito dos teus trabalhos.
Um xi-coração!

Anita said...

Amiga somos parceiras da troca da faty,queres combinar o estas atrasada beijokas e diz alguma coisa

Anonymous said...

Hum... Acho que reconheço este guardanapo... Fiquei tão contente ao ver este trabalho teu! Continua! A insistência resulta na perfeição e cada dia os trabalhos ficam mais perfeitos. Eu qq dia tb tenho de me virar pra a minha colecção de guardanapos. Bjs

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...