Wednesday, January 9, 2008

nº 343

15 comments:

Eduardo Costa said...

tou de férias, mas tou atento!!!
akilo de keridas amigas,num tem nada a ver!!! aki vai o 1º puxão de orelhas do ano!!!da proxima puxo o cabelo!!! fui não deixo nada. Edu

Sónia said...

Olá minha linda!
Muito obrigada pelo presentinho, amei mas não era preciso tanto...tolimha, vais ver quando eu te apanhar...quem sabe não te apanho ao vivo e a cores!!! Vais ver o tau tau grande que vais levar.
1 milhão de beijos
Sónia

Coisas de Mulher said...

Olá querida amiga!
Vim deixar um beijinho muito grande e ver as novidades :D
Xi-coração!
Helena :D
P.S. Mandei-lhe um mail...

Paula Pereira said...

Olá
Passei por cá para espreitar as coisas lindas que de quando em vez posta.
beijos

PAULA

Carla said...

tOlá bom dia !
Já abriu o leilão para ajudar o Afonso , não te esqueças de ajudar , com uma pecinha que tenhas em casa ou licitando alguma no leilão ou mesmo dando nem que seja 0.50 cêntimos para ti se calhar não é muito mas para o Afonso faz toda a diferença ,ok.
Beijinhos estamos a contar contigo.
Bijuteria Cata

maria ferreira said...

oi miga
paxa no meu blog tenho la um mimo para ti..
bjinhux

Materiais e Companhia said...

Está lindíssimo!
Beijos e bom fds
Eneida

Visita-me - tenho novidades!

ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

OUVE LÁ MIÚDA...FOSTE TU QUEM TIROU A FOTO DO LAGO? ESTÁ MESMO MARAVILHOSA.
O PRETINHO ATÉ QUE NÃ TÁ NADA MAL...TEM BOA CARA.
BEIJINHO,
MICÁ.

SoniaCrafts said...

Gostei do refresh que deste ao teu blog!

Bjs

Sónia

Dra. Laura Alho said...

Quanta coisa bonita tens feito :) este colar é lindo! *

Modabiju said...

Olá, ta tudo bem? Gostávamos de a desafiar para uma troquinha, o que lhe parece? bjs

Sónia said...

Olá! Vim desejar uma boa semaninha e dizer que tens um miminho no meu blog!
Beijos grandes
Sónia

Anonymous said...

Requintado ;)

*Joanita

Carla said...

Bom dia tudo bem,
Estive a ver e ainda não deste nem licitaste nada no leilão do Afonso http://ajudaroafonso.blogspot.com/ , mas ainda estás a tempo nem que seja uma coisa de 0.50 cêntimos , sempre estás ajudar , pensa nisso , este menino precisa mesmo , qualquer ajuda é sempre bem vinda , espero que ainda estejas interessada em ajudar e que não sejas indiferente a este pedido de ajuda .
Se fores indiferente faz só um favor reenvia este mail para os teus contactos , pode ser que alguém queira ajudar e que não tenha conhecimento desta situação.
Obrigado grande 2008 com Saude e Paz
http://www.bijuteriacata.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos said...

Simplesmente lindo e repleto de requinte, parabens!

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...