Tuesday, January 15, 2008

nº 344


"Correntes, bolas e argolas"

7 comments:

Faty said...

Ola madrinha , como tas ?
Que lindo colar e essas bolas em metal acho lindas e não sabia que havia um tamanho pequeno .



bjos e boa tarde

Eduardo Costa said...

esta menina deve ter assaltado uma ourivezaria, só pode!!!
jinhos Edu

Meggy said...

Olá, obrigada pela visita ao meu novo blog e pelo simpático e agradável comentário que fez. Também tem uns trabalhos bonitos no seu blog que já conhecia através daquela lista da Helena.
Vamos fazendo umas visitinhas a espreitar as ideias de umas e outras, a mim descontrai-me, as vezes fazer é que é pior... não tenho muito jeito para arames e alicates, o resto vou experimentando.
Boa semana,
Margarida
http://chez-marguerite.blogspot.com/

Maria Bettencourt Lemos said...

Mais um perfeito exemplo do que te disse no post anterior, este está também lindissimo!

Sandra Soares said...

Este colar ficou um espanto...
Beijinhos grandes

maria-joão said...

Este é lindissimo!

Dra. Laura Alho said...

E é uma conbinação bem bonita!! **

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...