Thursday, February 21, 2008

Porta-retratos

5 comments:

Faty said...

Ola madrinha


OLha que lindo Porta-retratos ,parabéns linda .


beijinhos e boa tarde

InDi said...

Troquinha no meu blog. Está convidada a participar.

Anonymous said...

Joaninha voa voa que o teu pai está em Lisboa!
EHehehehhe
Muito linda esta moldura.
Bj e bom fim de semana.

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Alice!
Adorei a tua surpresa, muito obrigada1
Na era da tecnologia em que para tudo se trocam mails, é muito gratificante receber uma carta e manuscrita, comoveu-me, muito sinceramente as tuas palavras e o teu gesto, só de alguém muito especial e com grande sensibilidade viria uma coisa destas, és espectacular parabens por isso1
Lindos os teus últimos trabalhos , muitos parabens!
Um grande beijinho e bom fim de semana.
Maria lemos

PS: Ás vezes o meu blog está indisponivel para acessar os links, mas é sempre temporario!Estou a tentar resolver junto do SRS do BLOGGER o assunto!

Unknown said...

mesmo muito giro este porta-retratos...
parabéns madrinha
beijinhos grandes do tamanho do mundo
mónica

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...