Thursday, February 14, 2008

TROQUINHA dos SAPOS




Pois é minhas amigas.Isto tudo eu recebi já ha algum tempo da Ana do blog: http://anaeartes.blogspot.com/
Recebi tanta coisa e tudo tão LINDO,que fiquei meia tonta conforme ia tirando as coisa da cx.
Naperons de croché,1 sabonete com decoupage,1 bloco(que já anda na minha carteira),um conjunto girissimo de gorro com cachecol que fáz gola e duas pregadeiras a condizer que dão muito jeito para prender as charpes grandes que uso.
Um porta-tesouras,uma bolsinha de TM, uma Lata e que está um aproveitamento fantástico.1 frasco de tinta,1 porta-chaves sapinho,gloseimas,guardanapos e florinhas lindas para os meus trabalhinhos.Cartões com pensamentos maravilhosos.Colantes da Kitty(já usei alguns).Ana...eu acho que não cabia mais nada na caixa,senão ainda enviavas mais coisas.Na foto não se vê mto bem a gola que falo, mas posso garantir que dá charme...MUITO OBRIGADA.
Tudo de BOM pra ti e para os teus,minha querida amiga.

5 comments:

SoniaCrafts said...

Passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti!

Bjs

Sónia

anaeartes said...

que boom que gostou minha querida amiga...foi tudo de coração!!!!
muitas bjkas
ana

Faty said...

Ola madrinha , bom dia


Nossa que troca foi e que quantidades de coisas mais lindas .


bjos e boa sexta feira

anaeartes said...

oi alice minha querida, tudo bem?
só pra saber, vc apertou a barriga do sapo chaveiro???
é muito engraçado não????Meu fillho amou toda hora ele queria apertar, aí eu escondi senão qdo chegasse aí não faria mais o barulhinho...rsrsrs
bjkas
ana

miquinhas e cia said...

Epa, ainda não que não fui eu que fiz esta troca contigo: já imagino o tamanho do sapo que teria de engolir! ahahahah
Mas tá tudo giro, bem mereces! Pena que o fotografo que contrataste não seja lá grande coisa. Olha, não lhe pagues! Despede-o! Passa tu a tirar as fotos! ahahahahah
Beijinhos Doce Licinha e bom fim de semana

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...