Esta imagem dedico a todas as minhas visitas e às minhas amigas/os da blogosfera. Sim... sim... é pra ti que estás a ler. O meu abraço cheio de carinho para todas/os.
Espero os vossos comentários. (Miquinhassssssssss... este não tem berlindes,TEM PÉROLAS Cor de rosa!Queres jogar??? Só que desta vez eu GANHO...nhenhenhe.)
Colar de correntes de malha fina. Argolas tambem fininhas e "pérolas" tambem em metal. (Miquinhasssssssssssss...este não tem cubos...nhenhenhe...não podes jogar.)
Amigas, visitem os blogs desta nossa amiga-koisas katitas, em especial este.http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com/ Entenderão o porquê. Muito obrigada.
Colar comprido de corrente com peças acrilicas castanhas transparentes e pérolas a condizer. Pode ser colocado de maneira a ficar curto.Tem brincos a fazer conjunto.
Colar curto de corrente de malha fina. Tem duas peças acrilicas em tom acastanhado, uma em forma de coração, outra com uma forma geométrica. Termina com duas pontinhas de corrente.
É triste, mas pla 2ª vez alguem gosta de escrever no chat que está no fim da página, insultos à minha pessoa. Tenho dito por várias vezes: NÃO ADMITO que escrevam esse tipo de linguagem.O meu blogg não é um caixote de lixo,onde quem quer e lhe apetece me insulta. Quando vou a outros blogs demonstrar o meu desagrado por situações criadas entre terceiros, não vou como anonima, nem insulto, nem uso palavras que ofendam, apenas tento mostrar que o ou os assuntos podem ser tratados de um modo adulto. Para a pessoa que teve prazer em escrever o que está no chat...desejo-lhe um bom fim de semana.
Olá. Já devem ter notado que estou mais parada a fazer os trabalhinhos que tanto gosto e que me ajudam a distrair.Porque os faço quando o meu "corpo" o permite, e não tenho pressões de horarios, nem responsabilidades (são periodos em que estou de baixa)e considero estes trabalhinhos uma terapia ocupacional. Quando estou a trabalhar(como ultimamente),tenho o DEVER de tratar convenientemente as minhas MÃMÃS, que tb não têm culpa que a enfermeira que as atende, está com dores generalizadas e com uma fadiga que muitas vezes tem que disfarçar até para conseguir falar. Estou revoltada, comigo e com o mundo médico em geral.Não tenho culpa de ter FIBROMIALGIA e Sindrome de Fadiga Crónica, patologias que as Juntas Médicas continuam a achar que não têm valor. São patologias crónicas que causam grande sofrimento.Fazem-se estudos, fazem-se Congressos de Reumatologia, Ortopedia, Fisiatria, onde há Palestras dedicadas a estes temas, MAS...actitudes práticas quando os doentes não conseguem fazer simples tarefas e/ou trabalhar... ninguém compreende. Penso sempre que há MUITA gente com doenças ou problemas fisicos MUITO PIORES que o meu. Mas tenho necessidade de gritar bem ALTO...Por favor entendam também os doentes com as mesmas patologias que eu.Eu sei que para ser reformada sou nova.Mas já não sou nenhuma jovém. Mas eu quero, aliás preciso, de me afastar da minha profissão, dar o lugar a uma jovém em inicio de carreira que será muito mais útil. Não quero ter que me deitar às 19h, para descansar o meu corpo e a mente para no dia seguinte estar sorridente para todos que me rodeiam e conseguir dar o meu melhor no local de trabalho e quando são 11H já mal me aguento de pé!!! mas disfarço...com muito esforço. Não é a 1ª vez que abordo este tema aqui no meu cantinho. Muito OBRIGADA por me "ouvirem". O meu abraço com muito carinho para todas/os.