Saturday, April 12, 2008

nº 369


Espero que gostem.

7 comments:

maiu :) manchinha da vaca said...

Olá querida,
vim agradecer os elogios em meu blog :) obrigada.
Esse seu colar ficou o máximo com os dadinhos, amo dadinhos! Beeeijos da maiu e otimo fim de semana!

anaeartes said...

oi minha querida, obrigada pelas palavras sobre minhas camisetas...vc é uma fofa!
que Deus abençoe vc e sua familia, um ótimo final de semana!
ana

Paty'S said...

Oi...tenho uma troquinha de materiais a decorrer no meu blog!

Fico à tua espera!!

Beijoca'S
Paty'S

Trapos e Farrapos said...

Olá!! ficaram muito lindos esses colares, sao uma optima sugestao agora para o dia das mães, bom domingo, jinhos Cristina C.

Filipa said...

Oi sei que tenho andado desaparecida mas voltei passa lá no meu blog tenho novos trabalhos
bjs

miquinhas said...

Bem.... se tás à espera que eu goste.... então continua a esperar, mas sentada pra não te cansares.
Prometo dar a minha opinião brevemente.
Até lá diverte-te. Jinhos

miquinhas said...

Vá, pronto, acalma-te! Não precisas espernear mais! Voltei!
Pensei, matutei, avaliei e olha... sinceramente... n...
Quer dizer... se... talvez que... mas quem sabe.... afinal, até....
Pronto, pronto! Ó feitiozinho! Tá bem, eu gostei. Tá melhor assim???
Gostei, pronto, gostei. Tá giro, dá pra fazer umas jogatinas e tal...
Gostei.
Pronto, disse. AGora vou-me embora antes que expludas!
Jinhos, fica bem

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...