Saturday, October 26, 2013




                                                          ESCREVER




                       ...Quantas vezes pego no meu caderno ou em folhas soltas para escrever umas linhas, e não sai da caneta, dos meus dedos e da minha cabeça, nada que tenha compreensão! 
Escrevo sobre o tempo que está? Se chove ou se faz sol?
Escrevo sobre o que penso, do o meu país e o Mundo?
Escrevo sobre algo que vi acontecer na rua, no metro, no autocarro, ou nas notícias da TV?
Escrevo...apenas! Mesmo que para outras pessoas não tenha sentido algum, para mim terá sempre!!

3 comments:

chica said...

Isso mesmo!Deves continuar a escrever, SEMPRE que assim desejares.Isso faz bem! beijos,tuuudo de bom,chica

Cat said...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Bom fim de semana
Bjs
Cat

Joana said...

Sempre fará sentido para alguém, mesmo sem você saber poderá estar ajudando quem lê, então que bom que você juntou o talento com o desejo de ajudar. Bjs
Joana

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...