Thursday, October 10, 2013









                                      
                                         

                                              NUMA MANHÃ DE OUTONO



                                                             



Amanheceu...

Ouço o sino do relógio da igreja mais próxima do Hotel,
como que a avisar que são horas de levantar da cama.
Vou à janela e consigo alcançar um cenário composto por cidade e montanhas como fundo.
Lembro a tarde anterior,
quando fui ao encontro da minha amiga querida Cristina Brandão Lavender
das risadas que demos,
e a cumplicidade numa simples compra de roupa... somos mulheres!
 Lembro-me da noite anterior. 
O evento do lançamento do livro da Fabíola Lopes, que foi tocante!
Local onde reencontrei pessoas fascinantes, que têm letras a correr nas veias.(...)

(alice f.)


                                           

No comments:

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...