Friday, September 18, 2015







 SINAL

(...) As lágrimas desciam do rosto dela, mais grossas que as gotas de chuva que também deslizavam na janela. Como sempre os pensamentos estavam longe, tão longe que não saberia identificar o lugar. Foi há tanto tempo atrás... De repente,um raio de sol trespassou as nuvens escuras e iluminou a janela molhada, e foi de encontro aos seus olhos fazendo com que os tivesse que fechar devido à sua intensidade . Limpou as lágrimas, e viu naquela luz um sinal de esperança...Afinal, há sempre uma luz mesmo no meio da tempestade(...) 

(alice ferreira, 18/09/2015)
(Foto da net)

9 comments:

Mona Lisa said...

Belíssimo texto!
Senti-o meu.

Beijinhos.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira said...

Um belo texto.
Um abraço e bom fim de semana.

Cidália Ferreira said...

Maravilhoso texto, como sempre!

Bom fim de semana.
beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Franziska said...

Emotivo y bello texto. Un abrazo y que nos sigas regalando tu sensibilidad exquisita.

Manuel Luis said...

O que faz ter saudades!Esperança é a última a morrer.
Estou a ver luzes dessas.
Abraço

Manuel Luis said...

Que bom depois de tanto tempo, um raio entrou na janela aberta e se fez luz!
Abraço

A Casa Madeira said...

Uma bela reflexão;
Bom final de semana.

Anonymous said...

Bom dia, Alice
A sorte de quem passa por "tormentas" é surgir, inesperadamente, um raio de sol.
Como já passei por isso... apreciei, dum modo muito especial, as tuas palavras tão acertadas.

A tua sugestão para que eu publique no meu post duas vezes por mês é muito interessante, mas, para já, é impraticável. Se soubesses o trabalho que se me acumulou durante as minhas férias! (estou mesmo a precisar dum raio de sol.. lol)

Vou fazer-te um pequeno reparo: não vejo o meu "selinho" na lateral do teu blog. Porquê? Será que não merece lá estar??? lol
Votos de excelente Domingo.
Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

Evanir said...

Eu sei que só venho correndo lhe visitar,
mas no momento é tudo que posso fazer.
È necessário saber que sua amizade é muito importante para mim
e que durante todo esse tempo fiz de tudo
para não cair no esquecimento.
Estou sempre postando a viagem os outros pode atrasar ,
mas a viagem é muito importante para mim.
Foi nele que conheci pessoas lindas de alma e coração.
O tempo nos faz entender que aquele ,
que tem carinho por mim jamais deixaram de viajar
comigo.
Que Jesus te abençoe sempre com saúde .
Uma semana de paz , alegria , amor e fé acima de tudo.
Beijos carinhosos.
Evanir.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...