Friday, October 12, 2007

BOM FIM DE SEMANA


Com carinho para todas as minhas visitas

4 comments:

Coisas de Mulher said...

Tá liiiinnndaaaaaa!!!!!
É assim que gosto de me lembrar de si, cheia de vida e alegria!
E já viu os elogios que teve?...
Pois é, a Micá está zangada comigo porque não a avisei quando fui a Lisboa. Mas não me diz porquê, não me diz se me viu, se estava na feira, ou o quê...
E eu desde esse dia que choro desalmadamente, já pedi, já implorei, mas ela não tem piedade de mim!...
Já a avisei, se a inauguração da nova igreja hoje for debaixo de água, a culpada é ela!
Sim, porque isto já está um dilúvio com tanto choro!...
schnif... bom fim de semana
schnif... beijinhos
schnif...

palapalabijuteria said...

Olá
Já vi no blog de coisas de mulheres que é a "bloguista" mais simpatica
É bom ver uma pessoa com esta idade aqui no meio de nós, nestas andanças dos blogs
Muitos parabéns
Continue
Bjs

Carla Dionisio said...

PARABÉNSSSSSSSSSSSS
ALICE FOSTE A VENCEDORA DO DESAFIO NO MEU BLOG.
E NINGUEM ACERTOU NO SEGUNDO QUE ERA PARA ADIVINHAR QUEM ACERTOU NO PRIMEIRO.

ENVIA A TUA MORADA PARA EU ENVIAR A LEMBRANCINHA.

BEIJINHOS

o cantinho da lili said...

oi, venho aki agradecer o comentário e deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana;)

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...