Wednesday, October 17, 2007

Coração da amizade


Este LINDO coração tem sido passado por vários blogs.
Eu tive a honra de o receber da Lili do blog http://ocantinhodalilicas.blogspot.com/ (visitem este cantinho que vale a pena).
Muito OBRIGADA minha querida. Como sempre deixo para todas as amigas/os que me visitam. Façam o favor de o LEVAR,encostem-no ao peito e sintam que a amizade mesmo que na maior parte dos casos seja virtual,existe e pode haver um MUNDO MUITO MELHOR.
A minha Amizade, Carinho e Gratidão para todos.

1 comment:

Eduardo Costa said...

recebido com carinho...Edu

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...