Monday, October 22, 2007

E mais brincos


Para vários gostos.

3 comments:

miquinhas e cia said...

Tás a ver o meu arzinho cabisbaixo de quem sabe que se portou mal? Pois é assim que me sinto. Amiga, tens toda a razão. Não, não é o canto do colar que tá estragado!!!! Que feitio o teu! Eu não posto coisas com defeito! Este ar de culpada é porque realmente não tenho "passado cartão" a ninguém. Estou em falta, é verdade! Mas vou comentar todos os posts onde não deixei a minha marca, que é para me redimir.
Começo por este: Se é para todos os gostos, então eu não sou nada esquisita, porque gosto de todos. Lindos!!!!!
Beijocas

Anonymous said...

Que lindos...
Que giro acabas por ser minha avódrinha =p
Tou a brincar...

Bjo e bigada pla visitinha!

Unknown said...

Adoro todos mas em especial, o cor de ouro velho.
Beijocas, Lia.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...