Saturday, March 19, 2016


PAI

(...) Lembras-te pai, quando me deixavas correr por aquela terra a perder de vista, só para fazeres a vontade à tua menina, e ela apanhar um braçado de flores?
Lembras-te pai? Era em frente ao Hospital, naquela vila linda do país africano, o das terras vermelhas, e de um pôr do sol com as cores vermelhas da terra.
Lembras-te pai, que muitas vezes paravas na estrada, só para que a tua menina fosse apanhar flores!
Lembras-te pai?
Eu lembro-me! Hoje com os teus 86 anos,ambos recordamos frequentemente com nostalgia boa, essa época em que eu era menina,e que para ti continuo a ser a tua menina.
Obrigada, Pai.

(alice ferreira,19/03/2016)
(imagem da net)

6 comments:

Maria Dos Anjos said...

Gostei muito. Neste dia especial.

Beijo
Fim de semana feliz- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Ilesin said...

Bellas letras llenas de cariño.
Besos

Gracita said...

Que linda homenagem numa recordação super especial
Quanto carinho e ternura em suas palavras querida
Um super beijo

Graça Pires said...

Uma homenagem tão especial e tão sensível que me emocionou...
Um beijo.

Manuel Luis said...

Que presença maravilhosa, ter o teu Pai para que ele te leia o diário desses tempos em terras vermelhas. Cabe-te a ti agora colheres uma flor e ofereceres acompanhado de um abraço. Brevemente mais próximo.
Boa Pascoa.
Bj

Maria Rodrigues said...

Linda homenagem ao seu pai.
O meu paizinho já faleceu mas permanece eternamente no meu coração e como é bom, recordar os momentos de outrora.
Boa Páscoa
Beijinhos
Maria

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...