Sunday, May 20, 2007

2ª Parte- O Inimigo


Após a despedida destas queridas amigas, fui para o Pavilhão à procura do Inimigo.
Levei várias armas de arremesso, entre elas este "pedregulho"...
Quando cheguei ao Stand:
Minhas amigas, eu juro que tentei bater, assar e esfolar o dito cujo que dá plo nome de Eduardo.Mas apareceu-me um homem encantador, duma simpatia e simplicidade, que não tive coragem de usar as minhas armas. Desculpa Micá. Desculpem todas!
Ah, mas dei-lhe com um travesseiro de flores de cheiro (mt pesado) que comprei lá na feira.Tive que me render e fazer as pazes.
Adorei conhecer o Eduardo e a esposa.Muito obrigada pla simpatia e carinho com que me receberam.
Muitos parabéns plos trabalhos LINDOS que tinha em exposição.
Até um dia destes.

7 comments:

antipodas said...

Amiga, não te preocupes com a troquinha. Trata disso quando tiveres mais tempo. Beijinhos.

Loj@rte said...

Olá. Agora as 10 proximas encomendas na Loj@rte ganham um cheque no valor de 5 euros (a descontar na proxima encomenda) não percas esta oportunidade. Para ganhares basta seres uma das 10 primeiras, e o melhor é que a encomenda não tem minimo para ganhar o cheque. Aproveita já!

Anonymous said...

Olá linda...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, com muitas criações, belas como as que tens feito...

Tenho novidades no meu blog...passa lá e dá uma vista d'olhos...

Voltarei em breve...

Beijinhos...

http://lunacessorios.weblogger.com.br

ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

OLHARBIJU , NÃO!!! OLHARATENTO.
ÉS UMA MULHER ATENTA E CARINHOSA.
QUEM NOS IRIA FAZER RIR DESTA FORMA SENÃO O EDU...
OBRIGADA POR NÃO TEREM ACABADO COM ELE -MINHA HONRA FICOU LIMPINHA - OBRIGADA AMIGAS. TUDO DE BOM PARA TI. ADOREI SABER QUE SE DIVERTIRAM IMENSO. ROÍDA DE INVEJA FIQUEI EM LISBOA. FICA PARA A PRÓXIMA. JINHOS MICÁ.

Fátima said...

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

Unknown said...

Poupaste o Eduardo....Acho que a tua decisão foi a correcta, quem depois seria competente para fazer aquelas flores espectaculares.
Bjs

Unknown said...

Acho que fizeste bem em não dar cabo do meliante... quem nos iria divertir com os seus comentários?
Beijinhos, Lia.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...