Tuesday, May 15, 2007

Fios simples


1º colar-com uma pedra grande (da Faty),em tons de preto e rosa. Fios dos mesmos tons e peças pequenas a terminar.

2ºcolar-com fio castanho e laranja e peças dos mesmos tons. Brincos compridos a fazer conjunto.

4 comments:

monica said...

ólá minha querida madrinha...
gostava de saber onde vai buscar tanta imaginação. estão magnificos, então o conjunto tá um MÁXIMO!!!ADOREI...
daqui a pouco tambem vai receber um miminho meu espero que goste.
muitos bejinhos para todos da sua afilhada mais querida (é unica, acho eu!)

faty said...

Novo blog da faty

Ola amigas este vai ser o meu novo blog pq o outro não consigo entrar e então resolvi fazer outro blog mas vou ter k começar do zero ...
Não sei fazer tudo no blog e preciso de ajuda pq ja estou com os nervos a flor da pele , não me mandem mails pra o gmail pq eu tb não consigo entrar e se alguem me quiser convidar pra eu ter um novo mail no gmail , agradeço .
Queria por um contador e mudar a imagem do blog mas não sei fazer .


faty

ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

SIMPLES... MAS LINDÕES. ESTOU AQUI PARA TE PEDIR AJUDA, VAI AO MEU BLOG E VÊ O QUE O BANDIDO DO EDU ME FÊZ... VOU MATÁ-LO NO MINIMO. MOBILIZA O MUNDO BLOGUEIRO E TENTA QUE ME AJUDEM...

JINHOS DA MICÁ

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Nossa que Lindos Colares e Brinco um encanto..Adoro seus Trabalhos
PARABENS
Bjs
Andrea

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...