Friday, May 18, 2007

Visita 12 000

Está a chegar o nº 12 000, já sabem...há chocolatinho.

6 comments:

Faty said...

hummmmm que bom mas tenho k fazer dieta , lol .


bjos

Eduardo Costa said...

Nem me atrevo!!!!! podem tar envenenados se for eu a recebe-los!!! mais uma na lista negra!!!! eu volto!!!
xx Edu

miquinhas e cia said...

Ena pá! Será que vou ser eu??? Huummm.... melhor não. A minha linha já está um bocado desalinhada, melhor manter as coisas assim.
Beijinhos e bom fim de semana

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Humm que Delicia....Chocolates..
Vim te desejar
UM BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

VerdeBlue said...

Olá!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Fico mt feliz! :D
E já falta pouco p as 12.000!
Parabéns tb por essa meta! Beijocas e bom fsemana***

Anonymous said...

Boa Noite, amiga!

Creio que fui a visitante 12.000! Eu queria mesmo esses apetitosos bombons! A linha que se dane!

O comprovativo segue por mail...

iiiuuupppiiii!

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...