Tuesday, May 1, 2007

Trabalhinhos


E ainda dizem que não faço nada!

4 comments:

Coisas de Mulher said...

QUÊ?!?
QUEM DISSE ISSO?!?
Diga-me que eu vou já lá apertar-lhe o pescoço e puxar-lhe os cabelos
ih ih ih...
Beijinhos

Anonymous said...

olá madrinha...
por acaso o verdinho que está ali no meio é o meu?!!! =]

beijinhos**

olharbiju said...

Olá minha queria.
Por acaso é, afilhada. Só não tenho tido tempo de te enviar.
Mas vais receber mt brevemente.
bjcas pra todos.
olharbiju

Anonymous said...

olá madrinha, levantou-se cedinho.hoje tive com mais tempo a ver o seu blog. está um espanto adoro os seus trabalhos, os seus pensamentos e os seus mimos para com as suas amiguinhas. aliás se eu fosse uma forma facial tambem seria o sorriso. e tb gostei bastante da frase que gostaria de ser. gostei bastante, agora virei cá todos os dias visitá-la. sempre que eu possa estarei aqui. tao longe mas tao pertinho. muitos beijinhos para todos**

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...