Thursday, June 11, 2015


PASSADO, PRESENTE, FUTURO

(...) Como eu tinha sonhado, floreado que um dia, daqui a muitos anos seria esta a nossa forma de viver. Daria-mos as mãos, entrelaçaria-mos os braços para nos segurar-mos. Recordaria-mos o passado bom... tinha-mos prometido não relembrar o que nos magoou , fez sofrer, fez descer dos olhos grossas lágrimas...
A cumplicidade seria tão grande que nada nos derrubaria, nem a idade...
Veria-mos o sucesso dos filhos, o crescimento dos netos...
Para dormir daria-mos as mãos, pois, assim nos sentiríamos-nos vivos...
-Quem sabe? Poderá ser o nosso Futuro-

(alice ferreira, 11/06/2015)
(imagem da net)

7 comments:

Cidália Ferreira said...
This comment has been removed by the author.
Cidália Ferreira said...

Excelente !!
Quantos de nós não sonhamos assim?
Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Mona Lisa said...

Magnífico!

Um "sonho" que todas temos , mas nem sempre concretizado!

Beijinhos.

Miguel said...

Minha querida amiga
Estou quase a regressar e nessa altura visitarei todos os blogs amigos.
Por agora venho pedir-te um favor:
Se não é pedir muito…vai ao meu blog, escreve qualquer coisa no espaço dos comentários, e vê se algo de anormal acontece.
Estou preocupado porque uma amiga – MAJO – informou-me que o meu blog está com vírus.
Depois de ler o comentário de MAJO, pedi a duas amigas – Mariazita e Tareca - que fossem lá ver o que se passava.
Não notaram nada de anormal, e assim o escreveram em comentários.
Mas a MAJO insiste que “tenho” vírus…
Vai até lá, por favor, e informa-me.
Em devido tempo te agradecerei!
PS – Desculpa o “Copy”, mas não pode ser doutro modo.
Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

Ilesin said...

El tiempo nos entrega aquello que sentimos en el corazón.
Besos

Miguel said...

Minha querida amiga
Estou muito grato pela prontidão com que respondeste ao meu apelo.
Estava deveras preocupado com a ideia de poder contagiar quem me visitasse, com esse hipotético vírus que a Amiga Majo parecia ter detectado.
Felizmente não passou de falso alarme, verificado por ti e por todas as amigas que, tão gentilmente, comprovaram a minha boa saúde -:)))
Muito brevemente estarei de regresso e poderei retribuir todas as atenções recebidas.
Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

Crista said...

É muito lindo poder sonhar e mais ainda se esse sonho puder virar realidade!
Beijão...

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...