Tuesday, June 2, 2015





                           TENHO VONTADE

(...),Tenho vontade de ter um candeeiro , mas bem igual a este.
    Tenho vontade de em teu peito deitar a cabeça,
    Tenho vontade de me deixar dormir, com uma luz como esta.
    Tenho vontade de sonhar, sonhos que eu sei...tu vais deixar.
    Tenho  vontade de ter um candeeiro bem igual a este.
    - Tenho vontade de ao acordar o candeeiro poder apagar, porque ainda no teu peito deitada a luz do dia me virá despertar-

(alice ferreira, 02/06/2015)

(foto da net)

3 comments:

Cidália Ferreira said...

Lindo lindo...
Fiquei com vontade do mesmo :/

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira said...

Um belo e aconchegante poema.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

Élys said...

Um poema muito bonito e terno.
Um abraço.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...