Friday, June 5, 2015





                           VAZIO

!! Quantas vezes eu digo... tanto tenho no peito para extravasar, mas as palavras que eu quero não surgem. E, se surgissem expostas para mais olhos as lerem, não seriam entendidas. Que posso eu fazer? Nada. Não as escrevo, guardo-as com um sentimento de dor e de vazio. Enrolo-me na minha concha, deito-me na areia da praia e fico a olhar o céu que não estando completamente azul,e sim com flocos de nuvens, imagino as minhas palavras nas figuras que vou construindo.
      --Há dias assim-- 

(alice ferreira, 05/06/2015)
(foto da net)

5 comments:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira said...

À dias assim é uma angustia querer escrever e não sair nada apesar de a cabeça estar cheia de ideias.
Um abraço e bom fim de semana.

manolo said...

Días así, mejor dejarlos pasar con una imagen de Foto.

manolo

Ilesin said...

Es verdad que a veces el vacio nos invade pero hay que dejarlo pasar y llenarse de luz y vida.
Besos

Maria Dos Anjos said...

Belo texto
Excelente semana..

Beijo...visite-nos...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

Manuel Luis said...

Há dias assim. Hoje foi muito bom, recebi um amigo que esteve no Andulo.
Bj

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...