Friday, June 1, 2007

14 000...

Atenção ao contador...e mais nada não digo!!! Boa sorte.

9 comments:

Catarina Ferreira said...

hmmmmmmmmm =) está certo vou estar atenta entao

Um beijinho e bom fim de semana
catarina

***SUBIJU*** said...

Miga vou estar atenta...

Coisas de Mulher said...

É desta, ih ih ih...

ou não...

fios & companhia said...

Onde está ele?

Coisas de Mulher said...

E afinal para que é o alicate?
Vá lá, estou curiosa....
:-))))))

Anonymous said...

Olá,passei só para te deixar um bjinho...bom fim de semana!
MILA.

Anna said...

Ola =)
Gostei muito dos teus trabalhos.E que sorte visitei-te logo na altura da visita 14000 =)
Beijinhos
Ana

Anonymous said...

Fui a 14001 :( hehe

Beijinhos passa pelo meu blog ann3_biju.blogs.sapo.pt

Anonymous said...

ja cheguei tarde :( 14008

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...