Thursday, June 28, 2007

Vários


Aqui estão vários colares simples em várias cores

28 comments:

Lavia M. said...

Lindos como sempre minha querida (:

Um beijinho enorme e boas criações.. * * *

Eduardo Costa said...

mais alguns tirados do baú de tesouro do capitão gancho!!! tou mt triste com a menina!!!não me responde!!! ta com medo é?!!!aí vai mais um puxão de orelhas!!! Edu

Sónia said...

Simples mas muito bonitos.
Tá tudo bem contigo minha linda?
Espero que sim.
Um milhão de beijitos
Sónia

Maria said...

Quem diz que a simplicidade não tem beleza?
Beijinhos

Faty said...

Ola amiga


Mto simples mas mto lindos e com pedrinhas lindas , parabens .


Mil beijinhos e visita este blog :
http://otraquina.blogspot.com/

patwork said...

Sim, estou a reconhecer a estrelinha do fio amarelo...É gratificante ver que o que mandei está a ser útil!
Ficaram todos bonitos, às vezes quanto mais simples, mais bonitos...
Beijinhos Patrícia

Modabiju said...

Realmente as peças mais simples sao as mais bonitas.
Parabens
Bjs Mamã

Unknown said...

Olá =) simples mas muito bonitos* um beijinho

*

Anonymous said...

OLá!!!

Passei por aqui para fazer uma visitinha... :) e gostei muito! Visita também os meus blogs e diz-me o que achas!

www.magicbiju.blogs.sapo.pt
www.contasmagicas.blogs.sapo.pt

Fico a espera!
Jinhos
Patrícia

Cris said...

Muito giros, gosto muito destas cores.

Istari said...

qt mais simples são os trabalhos, mais gosto deles, e, estes estão lindos! beijinhos (e obrigada pelas palavras tão queridas que me deixaste no meu cantinho)

Anonymous said...

Simples, mas bonitos =)

*mUah,
Joanita

Sofia Bijuteria said...

São todos fantásticos mas adoro a estrelinha cor de laranja. Espero te no meu blog. bjinhux e parabéns pelo fantástico trabalho!

Anonymous said...

Bom gosto, simplicidade e muita cor! Gostei!

Vai ao meu blog, tenho lá uma surpresa para ti!

Sónia

Anonymous said...

Desculpa, aquilo ´há pouco!

Sónia

miquinhas e cia said...

Simples, coloridos, bonitos e outros adjectivos mais.
Beijinhos e bom fim de semana

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindos...Adorei.....Maravilhosos adoro seus trabalhos
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

alice said...

Alice, simples mas lindos.
Beijinhos grandes
Alice

Anonymous said...

Apesar de serem simples os seus colares são lindos! vou adicioná-la no meu blog http://linhasecompanhia.blog.com/.
Beijos da Cláudia

ananda said...

Muito bonitos! ;)

Lavia M. said...

Minha querida, ansiosa que estou por ver novos trabalhos.. (:

Já me habituei a vir cá todos os dias para espreitar (curiosa q sou.. :$).. mas é só pq adoro tudinho.. :D

Beijinhos muitos *

Cakau said...

Isso é que foi trabalhar.
Estão lindos Alice.
Beijocas

Ana

Fátima said...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

Nyarah said...

Obrigada pelo comentário que deixaste no meu cantinho! E agradeço-te imenso pela tua disponibilidade em querer ajudar-me! Vai ser uma ajuda preciosa obviamente! ;)
*hugs*

Eduardo Costa said...

Dna Alice, tudo bem? esta postagem ta a ganhar bolor!!! ta pior ke os chocolates!!!heheheheheeh!!a gente habitua-se sabe como é!!!!
jinho Edu

ATELIER DA MI-CÀSINHA said...

A MINHA MENINA ESTÁ NOMEADA NO MEU BLOG. VAI VER E PARTICIPA.JINHOS DA MICÁ.

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá,
Pensei ver aqui a minha parte da troca...mas também gostei de ver os colares, ficaram bastante engraçados!
Boa semana para si.
Maria Lemos

Anonymous said...

ooops , enganei-m, é o 241

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...