Thursday, June 21, 2007

Partida de alguém


Peço desculpa, não quero que fiquem tristes, mas não podia deixar de colocar esta flôr para um se humano que nos deixou há muito pouco tempo com apenas 45 anos de idade.Era para mim uma pessoa fantástica. Além de meu médico,de me tratar com muita atenção e carinho, compreendia a minha patologia e trabalhava com colegas tanto portuguêses como estrangeiros,no aprofundamento de novas técnicas e novos estudos na área da FIBROMIALGIA e SINDROME de FADIGA CRÓNICA.
Até sempre Sr Drº J.G.

8 comments:

Istari said...

Fizeste bem, é sempre homenagear aqueles que tocaram as nossas vidas. Beijinho grande, e, força

Eduardo Costa said...

Onde estiver, estará concerteza feliz com esta homenagem...
Força Alice!!!jinho Edu

Mimas said...

oh! kida uma grande beijoka!
Ana Fragata

Faty said...

Ola minha doce amiga

Que tristeza a perda de alguem mto querido mas pensa que agora o teu medico esta em paz e vai ficar feliz com a tua homenagem.

Amiga a peça partiu-se e era linda mas não envieis mais pq vão chegar partidas e a madreperola custa dinheiro .
Quando eu for ai ao Porto faço umas compras ctg , ok ?
Hoje conheci uma amiga dos blogs e até jantamos juntas e foi mto fixe , depois conto tudo ( ela começou a pouco tempo a bijuteria e o blog ) ....

bjocas

Maria said...

è sempre triste perdermos um amigo, e uma pessoa, que penso teria muito ainda de bom a fazer.
Desejo que encontres um médico tão interessado como ele, para te sentires ajudada e apoiada.Agora só te deixo esta mensagem e um beijo.Voltarei

Carla Dias said...

Olá minha querida, linda homenagem a uma pessoa especial.

Beijinho grande
Carla Dias, Redflower

Vanda Saraiva said...

Como eu te compreendo. Faz hoje 24 dias que perdi a minha avó.
Lamento pela tua perda.

Beijinho,
Vandinha ***

Coisas de Mulher said...

Este é um assunto com o qual eu ainda não aprendi a lidar.
Para mim a partida de alguém que nos é próximo é das coisas mais difíceis de ultrapassar neste mundo.
Um xi-coração bem apertadinho, minha querida.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...