Saturday, June 23, 2007

Separadas






6 comments:

Ana Lopes said...

Olá! Estão tão mimosas as tuas caixinhas parabéns.....saiste-te muito bem^__^
Beijokas da Ana

Tatxy said...

Tao lindas!

Passe no meu blog pa ver o desfexo do "drama" "ir ou nao ir".

bj

Tatxy

Catarina said...

Tão giras!! Gosto muito da azul que tem as conchinhas =)

Beijinhos

patwork said...

Estão lindas as tuas caixinhas! Eu ainda não tive coragem de me aventurar nessas artes, já comprei imensos guardanapos mas só isso.
Só de imaginar que vou pintar com tintas com dois espectadores de 5 e 7 anos, doidos para pegar nos pinceis...
Qualquer dia ganho coragem !!!
Beijinhos Patrícia

Vera said...

As caixinhas estão super fofas!
Muito bonitas mesmo!
beijocas
*Vera

TeTe said...

Olá amiga,
tantas caixinhas e todas tão bonitas!
Parabéns!
Adorei!!!
Beijinhos com carinho e amizade,
Teresa

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...