Tuesday, June 5, 2007

Comprinhas na Feira de Artesanato de Penafiel

Sábado dia 2, fui até Penafiel visitar a feirinha que lá estava a decorrer.Conheci meninas encantadoras de outros blogs e não só.
Estive com:
REDFLOWER BIJUX, a Miminhus (e companhia, ih ih),A abóbora Menina, etc, etc.
Eu vou depois colocar os nomes dos blogs, sim porque roubei muitos cartões nas respectivas banquinhas.
Fiz umas comprinhas, que vos mostro e que são muito queridas.
E muito importante! Andei por lá a passear ao peito o lindissimo colar com que a minha querida Helena me presenteou e que podem ver num post anterior.
Toda a gente achou lindo e aproveitei para dizer quem tinha feito, pois pensavam que poderia ter sido eu.

1 comment:

Diana Bento said...

Bom dia, Alice!!

Também gostei muito de te conhecer (posso usar o 'tu'?) :)

Vou passando por aqui...

Beijos.

Diana

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...