Friday, June 22, 2007

COMPRINHAS


Comprei estas duas lagartinhas para colocar no meu quintal (não tenho quintal),pedindo à querida que as féz para uma ser côr-de-rosa!Porque será???
Também adquiri este colar com cores muito suaves, muito giro para o verão. O fio encerado vermelho,como estava a precisar já não veio para a foto. O porta-chaves foi um miminho.Ainda por cima ando com a mania de coleccionar os ditos cujos.Veio mesmo a calhar.
Adquiri estas fofurinhas à nossa querida do blog--http://lojarte.blogspot.com/
Muito obrigada por todo o carinho e mais uma véz os meus parabéns pla forma tão querida com que envias as encomendas

2 comments:

Fátima said...

***SOLIDÃO É O QUE SE SENTE QUANDO NÃO SE CRÊ

***MAIS EM **DEUS** E EM VOCÊ MESMO.

***CONFIE MAIS EM VOCÊ E VERÁ QUE VOCÊ

***É FORTE O SUFICIENTE PARA DAR

***VALOR A VOCÊ MESMA...

BOM FIM DE SEMANA*** BJS FÁTIMA**

Anna said...

3Olá amiga =)Tb ando a dar a voltinha habitual pelos blogs...
Acho que já resolvi o problema com o post nº 185...É melhor esquecer aqueles comentários mesmo...nem vale a pena... =)
Beijinhos e um bom fim de semana
Ana

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...