Saturday, September 4, 2010

05/09/2010 PARABENS LUCKY...


Chegaste pequenino como uma bolinha de pelo. O tempo passou, com muitas malandrices tuas, com idas à Clinica Veterinária, com alguns problemas de saúde, que são genéticos, já herdados do teu bisavô. (Epilépsia, Insuficiência cardiaca, e uma próstata que tem que ser vigiada...como todas as outras coisas.)

Mas LUCKY, fazes 8 anos, e nós ADORAMOS-TE, tu sabes... tu sentes.

És o rei da casa. Tens muito miminho, fazes o que queres. Largas pélo por todo o lado, mas nós não nos importamos, rapidamente se apanha.., dormes em qualquer lugar da casa que te apeteça, seja de noite seja de dia.
Sentes quando algum de nós está triste.

Saltas, e ladras de alegria quando ao fim do dia regressamos a casa.

PARABÉNS FOFINHO
... CONTINUA FELIZ AO NOSSO LADO.

7 comments:

Cantinho da Partilha said...

És um cão liinndooo!!parabens!
nina

| ®äios de lüz | said...

PARABÉNS LUCKY e pede á dona q. te dê hoje mts + miminhos.

LoLa said...

Maravillosos animales, los adoro, los quiero, los echo de menos cuando no estan, los lloro cuando nos dejan.
Se recuperara.
Besos y hermosa semana

Mimirabolante said...

Parabéns!!!!3 dias de festas seguidas !!!!!srsrsrsrsr

Mãe da Rita said...

O Lucky é mesmo um sortudo!
É uma alegria ter amigos destes, não é?
Eu tenho 2 cadelas e são as minhas amigas mais leais, sempre prontas a proteger-me :-)

Savi said...

Ó amiga faço minhas as suas palavras acerca do seu bichinho,pois eu também tenho um cão mas um pouco mais velho tem 13 anos e este anos nem fui de férias porque a saúde dele que não está nada boa e precisa muito de nós todos os dias.
Bem haja que tem tanto amor para dar a estes pequenos e muito fieis amigos.
Beijinhos
Savi

Beatriz - Jubiart said...

Que charme o seu Lucky!
É impressionante a relação de afeto que nós acabamos criando com os nossos animais. Alice não se assuste, mas na minha adolescência o meu pai criava uma cobra de estimação se chamava Maroca, era uma jibóia branca, na minha infância a casa era quase um zoo... ou Hospital para animais, papagaio, macaco, cabra etc.
era uma festa, as vezes os visitantes ficavam assustados os bichos também ahahahahah, só você para fazer-me lembrar da infância e do meu queridíssimo pai.
Um beijo no coração.
Bia.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...