Tuesday, September 14, 2010

nº 535 e nº 536

Ai minhas amigas, não imaginam o que passei para fotografar estes dois!!! E chega pra lá... e chega tu que eu chequei primeiro para a sessão fotográfica...
Ai, aturar "estrelas"... e têm muita sorte porque aqui a je... fotografa famosa tem paciência... senão iam dar a volta ao quarteirão grande!!! Pra não dizer outra coisa...
Então cá vai:

A toalha já têm visto (esta não reclama por levar com as estrelas em cima), e que eu já disse foi bordada p'la minha mãe querida que faz coisas lindissimas.
Os colares são os segundos de uns 4 ou cinco que comprei. Um branco está postado bem lá para traz com a mão da felicidade e outro está simples só com o nó.

Este tipo de malha da corrente, p'lo menos eu não corto, porque cada elo encaixa no seguinte como de fosse uma garra.
Assim proponho estes colares simples, que se podem usar com ou sem nó. Ficam muito bem.

Desculpem... agora ando com grandes discursos. Podia só dizer: 2 colares , sendo um branco prata e outro tom niquel!!! Enfim!

Bjnhosssssssssssssss

ACRESCENTO PERGUNTANDO: AS MENINAS TEM VIAJADADO ATÉ AO FUNDO DO BLOG PARA OUVIR AS MUSICAS QUE VOS DEDICO???

29 comments:

Faniquito said...

E que venham mais e mais discursos...desse jeitinho !!! :)

Eu adoro esses colares acho muito elegantes e gosto com nó. Não me pergunte pq...mas é com nó.E tem um detalhe: são clássicos.

Parece que estamos a porfia...quem é que discursa mais. hehehe


Beijinhos

Ana

coisascomgosto said...

Olá Alice

Obrigada pelo simpático comentário!!!
Pois é...tive que seguir em frente e começar a colocar marca d´água nas fotos para nao acontecer novamente...
Embora não tenha acreditado em tudo o que me foi dito, pois houve algumas contradições, mas enfim...
para a frente é que é o caminho.
Já começa a ser comum este tipo de situações na net, e lembro-me perfeitamente do blog que falas e de toda a situação...
Tudo isto me deixou bastante triste e a ponderar se devia ou não continuar com o blog...continuo, por enquanto, por respeito a muitas pessoas que gostam do que faço e não têm atitudes destas.
Enfim, já chega de discurso.
Os teus colares são o máximo e as prendas que recebeste da Céu tb...eu tb já fui uma sortuda...acho que somos duas!!!rs rs
Bjinhos grandes e obrigada pelo apoio.

alinhavARTE said...

Olá Alice,
os colares são muito bonitos, merecem um discurso assim :)) Também fiquei encantada com os presente que recebeste da Céu, é mesmo uma artista! beijinhos

Maria Cusca said...

Olá Alice.
Obrigada pela visita, vim retribuir e conhecer o teu cantinho.
Gostei do teu discurso...e os colares estão uma gracinha.
Desculpa a demora na resposta mas estive de férias.
Boa semana, jinhos grandes.

Gertrudes Santana said...

Olá Alice
Ficaram lindissímos estes dois colares, adoro o promonor do nó,
eu dou sempre um nózinho nos meus colares compridos,adorei, parabéns.
Beijinhos

Sofipinta said...

Olá doce amiga!!!

Os colares são lindos. os teus discursos fantásticos!

Quanto as músicas dedicadas, eu aceito o Caitano Veloso.

Beijos

xandartes said...

Gostei dos colares e sou da opinião da Faniquito com o nó é que é!!!Tambem gosto muito com o nó :)
Jocas

Graça Pereira said...

Minha Querida
Ri-me com a apresentação...os politicos tinham muito a aprender contigo! Acho que é uma maneira original de apresentar os teus trabalhos... Os colares são lindissimos mas, gostei muito da toalha feita pela tua mãe.
Beijos para as duas.
Graça

Mãe da Rita said...

Sou culpada... Não oiço as músicas...
Mas tenho uma boa desculpa. Só ligo o portátil quando venho adormecer a minha filha. Fico um bocadinho ao pé dela enquanto a princesa adormece.
Se assim já é difícil pô-la a dormir (porque todo o tempo é pouco para brincar), imagina com música :-)

LoLa said...

Bellos y delicados
Besos

LoLa said...

Me gustaron estos trabajos, son muy delicados
Besos

Vanessa Biali said...

Que lindos, Alice!
Também acho muito chiques esses colares com nó. E essas cores ficam bem com tudo...
Ah, lindo o bordado da sua mãe! O gosto pelo feito à mão também está na sua família com muito talento.
Adorei ler as aventuras da seção de fotos...rsrs
Beijos,
Vanessa

MARI said...

simplizinho e delicado é assim mesmo que gosto.bjinhos

graça oliveira said...

Oi Alice!
Teus colares estão lindos!E o discurso de apresentação ficou muito legal!
beijos

Sonia Facion said...

Muito legal o seu discurso, gostei!!!!

gostei dos colares, tbm!!!!

Sonia

Cassilda said...

Querida Alice

Os colares clássicos mas sempre actuais e muito bonitos!
Eu gosto muito!

Quanto ao discurso...escreve minha amiga...continua a escrever...eu gosto tanto de ler!!!

Beijinhos com muito carinho e amizade

Vóvó Cassilda

candida said...

gostei muito dos colares linda :) depois manda me mail para se combinar do saquinho :)
hoje devo meter foto das minhas aventuras no biscuit ,,,
bjis
candida

Maria Tavares said...

Olá Alice

obrigado pelo simpático comentário à minha moldura. É um trabalho mesmo muito simples!
E os seus trabalhos continuam lindos :)Parabéns pela troca, a Céu tem mesmo umas mãos de fada!

Beijinhos
Maria Tavares

Dedéia arte em feltro said...

muito lindo,super delicado
bjs

Maria Salomé said...

Querida,

Que alegria te ver no meu cantinho, obrigada pelo carinho.
Lindo trabalho!! Parabéns!!!
Beijos carinhosos
Salomé

Linda said...

Olá!
É verdade... quem não gosta da Faniquito! ela é uma pessoa que nos cativa com a sua simpatia. Os teus colares estão muito bonitos, mesmo ao meu estilo que é o clássico.Parabéns.
Beijinhos
Linda

Savi said...

Olá Alice
Tenho um desejo...não não estou de esperanças!!! já passei da idade...eheheh...mas gostaria muito de a conhecer pessoalmente,tenho a sensação de ser uma pessoa muito alegre e divertida,quem estiver ao pé de si as tristezas vão para bem longe.
Quanto aos colores gosto dos dois em conjunto acho que fazem uma boa parceria e também com nó.
Amiga aqui vão os meus beijinhos com votos de uma semana muito feliz.
Savi

Michelle Campos said...

Olá :)
Muito obrigada pelo comentário lindo que deixas-te no meu blog, és uma querida :D

Adorei esses colares, são lindos!
E combinam com tudo :)
Beijinhos*

casitadefieltromont said...

hola, que bonitos te han quedado los collares,besos

Unknown said...

Olá Alice,

Vim agradecer a tua visita, ver as novidades, que estão, como sempre lindas e te deixar um beijinho.
São

Margaret said...

Alice, morri de rir com o seu comentário, você está mais do que certa a Ana está muito malandra fazendo esse sorteio só no final do mês, mesmo...olhe ela ai do lado vendo eu falar mal...rsrsrrs....ela me mandou uma lembrança de festa infantil agradecendo a participação no sorteio, falei para ela obrigada mas o que quero ganhar são esses prêmios maravilhosso...rrsrsrsr...
Adorei os colares, lindos!!!!!
Beijinhos
Margaret

Mona Lisa said...

Olá Alice

Adorei os colares. Gosto deles com nó.
São simples e elegantes!

Bjs.

Margaret said...

Alice, obrigada por sua preocupação, estou bem graças a Deus elas estão preocupadas é porque vou fazer uma cirurgia dia 17/09.
Esqueci de dizer que adorei as músicas principalmente as de Julio Iglesias, me fez relembrar coisas boas...

Beijos e obrigada
Margaret

Biscuitando said...

Ola, desculpa mas assim ficou bem melhor o teu discurso.
Agora, estrelas à parte... eu gostei dos dois.

Beijokas da Bis.

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...