Thursday, September 16, 2010

CHIQUE...

No ano de 2006 comprei esta bolsinha para o TM. Foi para uma gaveta e "tadinha" nunca mais me lembrei dela.
No inicio deste ano tive que comprar uma máquina fotográfica, porque a que tinha... disse que estava cansada que queria a reforma anticipada!!! (tambem eu!!!).
Então arranjei uma jeitosinha, que se carrega ligando ao próprio PC ou à corrente electrica.

Mas como ando sempre com ela na carteira, pensei... Vai ficar toda riscada, vai daí lembrei-me da minha saquinha queridinha guardada a ganhar mofo...

O quê??? Queriam ver a máquina dentro da bolsinha??? e como é que eu tirava a foto???

Com muito carinho para todas, vou ali e já volto.
alice

16 comments:

ABOBORINHA MADURA (Helena) said...

Olá Alice

Já dizia a minha avó: guardado está o bocado para quem o há-de comer...
Assim foi com a bolsinha, o destino dela não era guar um telemóvel, mas sim uma máquina fotográfica e aí está ela toda fofa a ser útil e a passear contigo.
Boas fotos.
Beijinhos
Helena

Daisy said...

Bom dia amiga, linda a bolsinha, tbm tenha mania de guardar as coisas e depois acabo as usando para outras finalidades, passei para te desejar um final de semana iluminado, fique com deus bjs Daisy

Artes Ideias e Dicas said...

BOM dia!
Vi agora mesmo a sua postagem no meu blogrol . Pois é...a bolsinha
é muito bonita para estar guardada
dentro de uma gaveta merece destaque.Adoro o seu sentido de humor!!Alice!

Bjos.

Beatriz - Jubiart said...

Oi amiga querida!
Leio os seus post todos os dias, os comentários as vezes não dá tempo, mas em compensação me divirto muito, não sei se já lhe falei mas umas de suas qualidades é o senso de humor. Quanto ao falar demais e escrever mais ainda... Não é uma particularidade só sua rsrsrsrsrsrs,
Ah! e a dificuldade com as benditas fotografias! A luz, a sombra, fora de foco, etc. Passo também uns bons sufocos com ela.
Viste, já estas a virar um livro rsrsrsr vou indo... Desejo um dia maravilhoso p vc e o seus.
Um abraço carinhoso,

Bia.

Anonymous said...

Ciao!!!
Bella la tua borsina!!!
Grazie per la visita al mio blog.
Abbracci
Mariarita

Rosa Goncalves said...

Oi, amiga querida!

Vim agradecer pelo lindo recadinho que vc deixou pra mim! fiquei muito feliz, venho a convidar para visitar o meu outro blog que acabei de o construir , mas faltando muitas coisas , mas já está a geitos de se ver , espero que vá gostar !!!:::http://poemascompoemas.blogspot.com/ adorava que amiga o visitasse, para mim muito importando. obrigada , lá a espero com muito amor. jinhosss Rosa

Quenina said...

OLÁ ALICE
DIGO COMO A HELENA ...ELA TEM RAZÃO...
NÃO DEITES FORA HOJE ,O QUE PODE FAZER FALTA AMANHÃ...DITADO ANTIGO..

BJKASSS

Faniquito said...

Ohh minha querida !!!

Diz-se que "quem gasta o que tem fica sem"...e eu que adoro repaginar as frases digo que : quem guarda sempre tem !!! E se for de oncinha , então !!! :) Linda.

Mas a toalha que esta por baixo ... ai ai !!! Como eu gosto !!!

Ahhh eu andei a manhã toda na "rua" (ocupadérrima:) cheguei aqui e fui ver o blog, menina quase caí da cadeira de tanto rir. E sabe pq??? Por causa dos teus "calos" (virtuais, né:). hehehe Vc é ótima. hehehe


Beijinhos

Ana

coisascomgosto said...

Olá Alice

Há um velho ditado que diz mais ou menos assim: guarda o que não te faz falta, terás o que precisas!!! (é mais ou menos assim).
Foi esse o teu caso!!!
Bjinhos e obrigada pelo comentário.

Sofipinta said...

Olá Alice!!!

Sempre bem-disposta!
quando visito o teu blog, é certo que vou soltar umas gargalhadas...

essa bolsa é "chique"!!!

Bom fim-de-semana, e continua assim sempre divertida...

MARI said...

muito chic mesmo,adorei.rsrsrs.bjinhos

Mãe da Rita said...

Essa bolsinha faz conjunto com a echarpe :-)

graça oliveira said...

Olá Alice!
a bolsinha é muito bonita.Gosto muito dessa estampa de oncinha é muito charmosa!
abraços querida

Savi said...

Olá Alice
Gostei da história da bolsinha e digo mais "quem guarda tem" não é assim!!!...quem diria que o destino da bolsinha seria para a máquina!!..e como vai ficar bem protegida.Ahh!! meu e-mail é savi@iol.pt...ao seu dispôr.
Beijinhos e até ao nosso blá blá blá.
Savi

xandartes said...

hehehehehe,pois é como podias tirar uma foto com a máquina lá dentro!!!
Achei muito engraçado o teu post.Jocas

Pat said...

Olá OlharBiju , estou de volta!! :D

Achei piada ao post :)

Também tenho uma bolsinha dessas em rosa, dá-me imenso jeito!

beijinhos

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...