Monday, September 13, 2010

GANHEI...



Podem começar a roer as unhas. Cá estão as fotos das coisas lindissimas que ganhei da Céu do blog :

Coisas giras.

O colar e o imen bolo, foi prenda por eu fazer anos na mesma altura.

ADOREI e a Céu sabe. Mas tambem "eu mereço"... escusam de ficar todas de cara fechada... se forem umas meninas bem comportadas, quem sabe não chega a vossa vez!!!!!!
Obrigada mais uma vez Céu.
E deixo muito carinho para todas vocês que têm a paciência de visitar o meu cantinho.
alice

24 comments:

Sofipinta said...

Ficar com inveja é feio não é?! Mas eu estou!!! eh, eh..

Lindo presente amiga, lindo, lindo, lindos...

Os trabalhos da Maria do céu são assim LINDOS.

Estás melhor?!
Beijos e uma semana muito feliz

Enma said...

Amiga, te ha quedado precioso este collar.

M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Fico contente que tenhas gostado de tudo!
Eu é que agradeço por seres uma presença constante e simpática no meu blog!
Beijinhos e fica bem!
M. Céu

Artes Ideias e Dicas said...

Olá Alice!
Que sortuda ...os presentes são
muito giros!Parabéms!!
Beijihos

Giovana said...

Cada coisinha linda!! Amooo...

Bjs!

Dedéia arte em feltro said...

Lindos presente e o seu blog também,obrigada pela visitinha,bjs

Mary C.M. said...

Que coisas giras ganhastes, que bom!!!as peças são bem lindas..
bjs

Unknown said...

Oi querida Alice! Amei estes presentes!!!Você merece!!!Uma linda semana pra você.
bjosssss

Unknown said...

Belos presentes.
Alice é bem verdade cada um de nós tem o que merece.
Mas que os presentes fazem aí um vistão a isso fazem.
Parabens.
Bjs

Carla Oliveira said...

Alice, que lindo prémiozinho.
Beijinhos

xandartes said...

Tantos presentes bonitos,que sortuda :).
Parabens
Jocas

Mona Lisa said...

Olá

Sortuuuuuuuuuuda!

Claro que mereces.
Mesmo não te conhecendo pessoalmente acho-te um doce de pessoa!

Bjs.

Faniquito said...

Olhe, menina ...só não fecho a cara pq foi vc quem ganhou e vc merece !!! São lindas as peças dela, né...imagino ao vivo.

Eu vim tomar aquele café da tarde mas agora me dei conta que aí vcs já estão a jantar isso sim. hehehe

E aquela amiga (fibro ,conhece ?:) já te deixou em paz??? hehehe Quero que vc dance muito na festa .


Beijinhos

Ana

Savi said...

Olá Alice
Ficar a roer as unhas!!!...ó minha amiga já não tenho unhas sou uma roedora convulsiva...eheheh.
Parabéns você merece todos esses mimos e muitos mais,pois mesmo não a conhecendo pessoalmente sinto uma empatia muito grande por você.
Beijinhos uma óptima semana.
Savi

Sónia Lopes said...

Uau! Parabéns! Que miminhos fantásticos!

Beijinhos

Mãe da Rita said...

Que prendas lindas!
São um miminho :-)

ANA LÚCIA said...

Que lindeza! Cada mimo mais lindo do que o outro... A amiga que lhe presenteou é muito caprichosa.
Abçs,
Ana

Mare said...

oooo koliko lijepog i veselog nakita od tebe:)))).....bravo draga:))....
pozdrav iz hrvatske:)).....
M.......

Anonymous said...

ola madrinha
tudo bem...
agora sou mesmo eu a sua afilhada(monica) eheheh
desculpe mas n me lembrei do seu aniversario...desculpe desculpe desculpe
é imperdoavel pq eu ando sempre aqui a ver as suas peças lindissimas e até mesmo as tendencias para a nova estação!!!
Mais uma vez desculpe e espero q esteja tudo bem e as suas melhoras
beijokas gordas

Teresa said...

Que sorte! Agora é só usar para publicitar a amiga!...
Bjs

C@rl@ said...

Olá linda
obrigada pela visita fico feliz pelo comentário o meu cantinho anda muito paradito :( ...

Que inveja (é feio mas é a verdade) ;))kkkkkkk só lembranças lindassss.
bjkas e uma boa semana

Lilá(s) said...

Belas prendas hem!!!
Bjs

Sofia said...

Coisas lindas!!!

Sofia said...

Minha querida Alice, fico feliz por ter sido voçê a comtemplada com as lindas peças da nossa querida M. Céu, pois se há pessoa que mereçe é a Alice...
beijinhos

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...