Monday, September 20, 2010

Pré- Historico........................

No ano da graça de 2007, no mês de Março, com o numero de postagem 168 (numerava tudo),dei inicio a este FABULOSO ... não acham???... bem... projecto!!!

O tecido tem mais de 30 anos, (foi a minha mãezinha que me deu), e o projecto levou algumas transformações como por ex:
# A saquinha era pra lever fecho... levou fita!
# O porta canetas (porta tudo), era pra levar uma mola pra fechar e levou com um botão vermelho forrado!
Tenho mesmo que chamar pré-histórico... já foi iniciado há tanto tempo, que pouco faltou para ser peça de museu!

23 comments:

Unknown said...

Pois eu achei muito fofinho!!!
bjokitas
Uma linda semaninha pra você.

Anonymous said...

lindo!!Adoro floral.
Beijinhos
Gilda

Savi said...

Olá Alice
"Pré.histótico..peça de museu!!"...amiga do que é que estás a falar???...eu neste post não vejo nada disso!!...este conjunto está actualíssimo e bem bonito em nada o vejo ultrapassado.
Beijinhos e continuação de uma tranquila semana.
Savi

Fernanda Akemi said...

Eu achei que ficou lindo! Adorei o tecido

uma ótima semana.

bjsss

Pintinhas said...

Ficou bem bonito, e assim tem muito mais valor, já é uma antiguidade! eh ! eh !

Faniquito said...

Ahhh se todos os pré-historicos fossem lindos assim!!! hehehe Eu sou suspeita pois amo floral...fazem uma vista, né.

Eu tb as vezes começo pensando em fazer de um jeito e ao fim faço de outro.hehehe Normal.

Beijinhos

Ana

Mona Lisa said...

Olá

Pré- Histórico!!!

Qual quê?!

Actualíssimo! Adorei!

Bjs.

Gertrudes Santana said...

Olá Alice
Adorei este seu trabalho, o tecido é lindíssimo, muito vistoso, tudo perfeito, parabéns.
Beijinhos

Cassilda said...

Olá Alicinha e boa amiga!

Olha as voltas que deu e que bonito ficou!
O tecido é lindissimo!
Adoro coisas coloridas!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Rute said...

Ola, eu achei que ficou lindo e nao é nada "velho" e esta actualissimo. Beijinho

Rosa Goncalves said...

Olá, querida amiga !!!!! estou aqui para a convidar em visitar o meu outro blog que acabei de construir, e dizer
que o seu trabalho é maravilhoso e dá jus ao seu nome. faz trabalhos bonitos adoro eles !!!!!!!!!!!
Amiga tenha uma linda semana bem produtiva, fica com DEUS e a VIRGEM MARIA.
Bjs. Rosa

M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Já tenho o post desta semana no blog!
Adorei os teus trabalhinhos! O tecido é mesmo lindo!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Sofipinta said...

Olá Alice!!!

Esse tecido é um encanto, já não se fazem estampados assim!!!
E valeu a pena esperar pelo resultado final!!!

Beijinhos e boa semana.

Maria João said...

Olá Alice,

Pré-histórico...onde..não vejo!
Amiga o antigo está na moda novamente...por isso não podias estár mais actual nesse belo tecido.

Bjs

Sue Paula said...

Olá!
Pois ficou pronto na hora certa, ao menos para nós, do Brasil. Primavera chegando, e o que mais se vê são tecidos florais. Ficou lindo!
O encontro foi divino! Eu gostei demais.
Tenha dias iluminados!
Abracinhos
Sue

Sofia Sá said...

Olá Alice...Bem antes de fazer o que vim aqui fazer... tenho que concordar com a Savi, pré-histórico??? Onde? Sinceramente não sei do que falava porque da bolsinha não é de certeza. Agora passando ao que vim aqui fazer... queria agradecer-lhe a comment que fez no meu blog acerca do meu aniversário, "Obrigado!!!"

Beijos

ass: Joana

Unknown said...

Oih Alice, Tdu bem??? Vim visitar seu bloguinho e conhecer seus trabalhos. Tbm "faço arte" e amei as suas. É sempre bom conhecer gente nova. Já estou te seguindo e te espero no meu blog.
Um bjoO³, Jaiza.

Beatriz - Jubiart said...

Alice, cá euzinha tive uma idéia: me guardas também quero ficar pré histórica deste jeito....
A estampa lembrou os vestidos de minha mãe, se não tiver uma estampa floral, é porque alguma coisa está errada...
Bjs no coração,

Bia.

Graça Pereira said...

Um conjunto...ultra-moderno, com um tecido lindissimo!
Beijocas amigas
Graça

artes_romao said...

boa noite,td bem?
gostei imenso das novidades...o máximo.
parabéns.
tal como o Farol do post anterior...na minha terra (Aveiro,na praia da Barra) também temos um lindíssimo;)
fica bem,jinhos***

Nirvana said...

Olá :)
Obrigada pela visita :)
Eu acho que está muito bonito e de pré-hitórico não tem nada.
Beijinhos

Idalina Farias said...

COMO VI AQUI POSTADO A MINHA OPINIÃO É TAMBÉM IGUAL! SOU SUSPEITA POIS ADORO FLORAIS E AGORA ESTÃO NA MODA!!! POR ISSO ESTÁ ACTUALIDISSINO ESTE LINDO CONJUNTO! PARABÉNS PELO BOM GOSTO*
KISSSSSSSSSSSS<3 <3 <3

Anonymous said...

Olá, acho muito bonito e se era da sua mãezinha acho de devia ficar com essas peças e não dar a ninguém pois tem valor...
Bjinho

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...