Thursday, September 9, 2010

OPINIÃO


Amigas, enquanto estou com calma nas encapagens dos albuns , já agora agradeço as dicas que recebi, vou fazendo outras coisinhas como foi o caso dos brincos. Ando adoentada... como sempre acompanhada com a minha "amiga FIBROMIALGIA" que com estas mudanças de tempo, me tem colocado de "4".
O PC é portátil, portanto vai prá cama comigo(eheheheh).
Como são coisas que posso fazer sentada na cama (preguiça!!!), porque o resto tenho um quartinho pequeno onde tenho caixas, caixinhas, cestos , cestinhas, e todo o material que existe, no meu "atelier"...
Há uns anos fiz foto desse espaço. Está bem lá para traz.

Mas quando tirei as fotos dos papeis e brincos, em cima duma linda toalha branca bordada p'la minha mãe querida, tambem tirei a esta charpe e pequena carteira castanha.
Bem esta história toda para dizer que o estampado da charpe, cachecol, como quizerem chamar, vai ser um dos padrões da moda Outono/Inverno. Se estou a enganar as minhas amigas a culpa é das meninas das lojas onde eu pergunto quais as tendencias? Mentira as meninas não têm culpa, são umas queridas a dar a informação.

Imaginem um casacão preto ou castanho com um acessório assim. Eu acho que fica bem. Digam de vossa justiça...
Puxa vida... grande texto... vóvó Cassilda... é para a homenagear. Ah! e já agora, quando temos textos seus para ler, descontrair e rir?

Com todo o meu carinho, até logo!
alice

Ai que eu ouvi...foi a ... que disse! A alice tá chata, deixa ir embora..............................

23 comments:

Nuestras meriendas y manualidades said...

Hola amiga,te comprendo perque yo tambien tengo fibromialgia y cuando me da un brote no puedo hacer nada
Mucho besos y mucha fuerza Mayte

casitadefieltromont said...

hola, espero que te repongas pronto,besos

Enma said...

Bueno, siento que tengas fibromialgia. Espero tengas pocos brotes y puedas entretener tu tiempo con esas cosas bonitas que haces. Un beso muy fuerte y que te pongas bien.

Margaret said...

Amiga, acho que está estampa está sempre na moda, minha sobrinha por exemplo adora....para ela não têm tendência certa...
Fique boa logo dessa fibro não sei mais o que...êta que doenças chatas..

Beijos

Margaret

Mãe da Rita said...

Parece que sim, ainda hoje li isso numa revista :-)
Vais fazer um sucesso este Inverno!
As melhoras e bjinhos!

Savi said...

Olá Alice
Puxa querida não dá férias para essa sua (amiga fibro....) bem podia dispensa-la por uns meses largos.
Quanto à tendência para a nova colecção Outono/Inverno!!!....acho um conjunto lindo a minha amiga vai virar uma (onça) muito chique....eheheh.
Beijinhos as suas rápidas melhoras.
Savi

Sofipinta said...

Olá!!!

Minha querida, espero que fiques em forma bem rápido!!!

Eu devo ter uma um estampado desses no meu roupeiro, Vou procurar.

Beijos e as melhoras.

Quiosque de Ideias said...

chata nada, assim é que é, desejo melhoras rápidas

Beatriz - Jubiart said...

Oi Alice!
Espero que já estejas melhor...fibromialgia? vou pesquisar no google - não faço a menor idéia do que seja, mas vou descobrir...
Quanto a combinação? depende da cor de quem vai vestir (na minha achologia eheheehh)se a pessoa for branca o casaco preto vai ficar melhor, se for morena o mais claro lhe cairá melhor.
Saia logo desta cama, não gosto de sentir minhas amigas doentes... Vou orar pela sua melhorar,
Carinho no coração... Bia.

Sue Paula said...

Oi querida!
Obrigada pelo elogio ao meu trabalho, viu?! Sua echarpe está linda, e ao menos aqui no Brasil, entra estação e sai estação e esta estampa está sempre na moda.
Melhoras com a dor.
Abracinhos
Sue

Faniquito said...

Na na ni na não !!! hehehe Vc está ouvindo mal. Ninguém disse isso. hehehe

Hummm que chic... adorei a cena de imaginação. Vc vai arrasar no visual. hehehe

Qto a tua amiga, que tal mandar ela ir - epa, não ia falar palavrão , mas pensei :) - passear noutra freguesia. hehehe

Vc e a Cassilda são umas ...fofas !!!

Beijinhos

Ana

APO (Bem-Trapilho) said...

olá minha querida! cá estou eu finalmente, com algum tenhpinho para dar uma bjoka às amigas! como estás? tudo bem?
ena ena, muitas novidades e lindas como sempre!
quero agradecer a visitinha e pedir que voltes sempre.
muito obrigada tb pelos parabens à princesa!
bjão grande :)

Isa said...

Olá...
essa estampa está sempre em vogue e mm q não estivesse, o q interessa é que gostes!!!
Convido-te a espreitar este meu novo blog e a dares a tua opinião.
As tuas melhoras...

Bjxs

Isa do...... Hobbies e Manias :D

MARI said...

olá Lindinha,fca realmente maravilhoso o preto combina com tudo e alem do mais essa estampa vai custar a sair da moda,é verão inverno e ela ta ai no mercado.muito lindo.bom fim de semana.e fique boa logo.bjinhos

Istari said...

as melhoras amiga!!

espero que quando leres isto, ja estejas com mais forças.

bjoka

Mona Lisa said...

Olá

Primeiro que tudo desejo-te rápidas melhoras.

Parece que se vai usar o "tigresse".Penso que é assim que se diz.

Embora não seja padrão que use gosto de ver.
O teu conjunto está maravilhoso.
Gostei imenso da carteira.

Deixo aqui um beijinho de amizade e rápidas melhoras.


Bjs.

Corteygrif said...

Ola Alice
ha quanto tempo,prazer em relerte.
Deixo aqui os meus parabens atrasados,li agora que estavas de aniversario dia 3,que venham muitos e com saude.
Acho que esse è um dos estampados que nao sai de moda nunca,eu gosto muito de ver combinado com preto,com botas ou tacoes.
Que tengas um feliz fim de semana,eu vou estar a trabalhar:(
besitos
ROSA

Anonymous said...

OLÁ AMIGA!É VERDADE SOBRE OS PÁSSAROS.AQUI APARECEM VÁRIAS ESPÉCIES.ASSIM QUE DÁ VOU FOTOGRAFANDO.E POSTANDO.
BEIJOS
GILDA

Anonymous said...

OLÁ AMIGA!É VERDADE SOBRE OS PÁSSAROS.AQUI APARECEM VÁRIAS ESPÉCIES.ASSIM QUE DÁ VOU FOTOGRAFANDO.E POSTANDO.
BEIJOS
GILDA

Sue Paula said...

Oie!
Tem selinho para vc no meu blog.
Tenha um ótimo final de semana.
Abracinhos
Sue

coisascomgosto said...

Olá Alice
Obrigada pelo simpático comentário!!
Espero que melhores depressa!!!
Bjinhos grandes

Unknown said...

Olá Amiga!
Hoje estou passando especialmente para agradecer o carinho e as visitas de sempre em meu cantinho, que só me da alegrias.
MUITO OBRIGADA!.
Desejo a você e a toda sua família uma feliz fim de semana.
Abraços com carinho,
Marli

Álbum da Artesã said...

Alice
Há 5 anos +ou_ atrás, consultei um ortopedista, por causa de uma dor imensa, aguda d+ que parecia ser do nervo ciático, ele me disse que eu talvez tivesse fibromialgia...
Fui investigar e fiquei muito aflita sobre isso.
Mas como se sabe o diagnóstico é muiiiiiito difícil e enganador.
Pois bem, o que eu tinha era uma inflamação no músculo tipo bursite.
Portanto, não se engane não.
Tenha um liiiiiindo domingo e muito grata por tuas visitas e recados bacanas para comigo.
Bj♥

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...