Tuesday, March 24, 2015

3º)

(...) Ao entrar em casa, os seus olhos abriram-se de espanto. Casa rústica como sempre sonhou ter um dia. Sentiu os braços do seu amado em volta do seu corpo. Olhou para ele, e viu o seu largo e feliz sorriso, pois o rosto dela não escondia a emoção que sentia. Foram lentamente percorrendo a linda casa, com cheiro das mais diversas flores por lá espalhadas. Pararam mais tempo numa porta que estava fechada... O quarto principal, pensou ela,com o coração novamente acelerado. Não precisou perguntar! Os olhos dele responderam à sua dúvida. Quando se apercebeu estava a ser levada nos seus braços para o interior do quarto. Não resistiu, lançou os seus braços em volta do pescoço dele. Com muito cuidado envolto de um profundo amor, ele pousou-a no que seria para sempre o leito de amor entre duas pessoas apaixonadas(...)

4º(...) O silêncio do amor que se instalou entre os dois , diziam mais que todas as palavras que dissessem, pois os seus olhos , os seus braços, os seus corpos, uniram-se de tal forma que se entregaram um ao outro sem tabus, pois afinal sempre se amaram e era a confirmação e concretização do que ambos tinham sonhado, embora não o tivessem verbalizado nas milhares de vezes que falaram. Agora, tudo seria diferente. Podiam fazer projectos, filhos já não poderiam ter , pois a idade dela não permitiria, mas tudo seria colmatado com as crianças existentes em ambas as famílias.
Naquela hora de entrega, e que ambos perderam a noção do tempo, a noite chegou, mas para eles era o início da partilha e cumplicidade de amor entre ambos. Tinham tanto para falar, que se atropelavam um ao outro com as palavras, os beijos, o amor (...)

(continua)

No comments:

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...