Tuesday, March 24, 2015

7º)

(...) Estava nervosa,era inevitável. Na mesa ela colocou todo o seu empenho, para que além de bonita, amostrasse um pouco de si. Era uma mulher simples, mas o desejo de agradar à sua nova família era enorme. Faltavam poucas horas para chegarem. Ansiava que o seu amado chegasse muito antes. Precisava do forte abraço dele, das palavras de amor e de ouvir um elogio ao que ela já tinha preparado para o jantar. Queria o conselho dele para saber o que vestir... o primeiro impacto seria decisivo para ser aceite naquela família, que pertencia a um estrato social diferente do seu. Apesar de estar apaixonada e saber o amor que ele tinha por ela,derrubaria todas as paredes. 18 Horas... Começaram a chegar. Colocou no rosto o seu sorriso mais bonito e sincero,para todos receber. Felizmente dominava a língua, tinha aprendido nos seus tempos de estudante, e tinha ganho mais conhecimento da mesma,durante os largos tempos que namorou à distancia(...)

8º)
(...) Não te preocupes , segredou-lhe no ouvido. Eu estou aqui, amo-te e protejo-te de tudo. Ninguém vai ser duro na apreciação da tua pessoa. A minha família está feliz por finalmente eu ter voltado a sorrir,e tudo graças a ti. O jantar que ela tanto temia que não fosse aprovado ,foi muito elogiado. As perguntas que lhe foram fazendo ,não a deixaram intimidada. O serão foi muito mais agradável do que ela estava à espera. Tinha conquistado a família do seu amado. Já tarde da noite todos se deitaram nas camas cuidadosamente feitas por ela e que em cima de cada uma havia um miminho por ela deixado... lembranças do seu país. No aconchego dos braços do seu amor, com a cabeça a repousar no seu peito fazia o balanço daquela noite. Amor, disse-lhe ele, apertando-a ainda mais contra o seu corpo... Todos manifestaram o quão agradável foi conhecer-te.Prometo-te felicidade, aqui junto de mim. Vamos-nos ajudar um ao outro, flor da minha vida. Entrelaçados,os seus corpos fundiram-se num só, selando mais uma vez aquele amor que ambos pensavam nunca mais sentir. Acordaram ainda abraçados, não fossem os primeiros raios de sol e o canto dos pássaros que esvoaçavam no jardim em frente à casa,teriam dormido um pouco mais. Mas, a família dele também se iria levantar. Preparariam o pequeno almoço todos juntos e falariam de novo sem parar(...)

(continua)

No comments:

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...