Tuesday, March 24, 2015

5º)

(...) No dia seguinte,depois de um bom pequeno almoço que ele fez questão de preparar e colocar numa bonita mesa adornada por flores perfumadas, foram caminhar de mãos entrelaçadas. Ela mais baixa que ele sentia a protecção do seu ombro,onde constantemente encostava o rosto e a cabeça. Ouvia embebecida as apresentações dos locais por onde iam passando. Bom conhecedor da terra, ele descrevia com pormenor.. Queria muito que ela amasse aquele paraíso,tanto como o amava a ele. Nunca pensou sentir-se tão apaixonado, mas ela era realmente a alma gémea que há tanto tempo procurava. Só poderia ter havido a mão dos deuses para isto acontecer. Não,não era uma mulher bela, mas tinha tudo o que ele mais procurava... Sensibilidade, inteligência, humor... e um amor por ele que tão bem ela soube expressar(...)

6º)

(...) Os dias decorriam com a normalidade necessária à paz que existia naquela casa. Ela ,dócil como sempre se definiu e ele pôde comprovar,esperava por ele ansiosamente ao final do dia. Hoje tinha um jantar para conhecer alguns dos mais importantes familiares dele. Antes de sair de casa de manhã ele acalmou-a. Disse-lhe: não receies, todos vão gostar de ti e acima de tudo sabem que eu te amo infinitamente, que já sofri o que tinha que sofrer pela perda de quem amei, e que tu sabes compreender a saudade e amor ainda existente. Todos estão ansiosos por conhecerem a mulher que está a mudar a minha vida e que me apetece gritar ao vento o quanto a amo(...)


(AMIGAS ESTOU A REPASSAR O CONTO DO MEU FACE PARA O BLOG, EM VÁRIOS TEXTOS SEGUIDOS PARA RAPIDAMENTE  FICAR A HISTÓRIA ACTUALIZADA)

No comments:

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...