Wednesday, March 25, 2015

11º)
(...) Empolgada com a abertura da sua lojinha, mal conseguiu dormir. As ideias atropelavam-se na sua cabeça. Queria muito que fosse do agrado e orgulho do seu querido companheiro e que também fosse um local de descanso, tranquilidade, beleza, e sabores, para todas as pessoas que lá fossem.
   Amor, disse-lhe ao ouvido, vou-me levantar. Estou em pulgas com a abertura oficial da loja. Ele abriu os olhos, olhou-a com amor, ternura, paixão, enfim, um misto de sentimentos, tal era o orgulho que tinha dela e os elevados sentimentos.
-Vem cá, ainda é cedo... deita só um bocadinho a tua cabeça no meu peito e diz-me como vai ser o primeiro de muitos e felizes dias!!
- Querido, tu vens comigo abrir as portas, não vens? Ele assentou que sim com a cabeça. Bem, continuou ela, tenho os livros por secções como viste. As mesas , cada uma com uma pequena vela , para acender mais ao fim do dia, as jarras com flores cheirosas e coloridas . A máquina para fazer o café e a cafeteira eléctrica para os chás, as diferentes chávenas, e os pires onde diariamente servirei a quem quiser uma fatia de bolo feito por mim... Acho que está tudo em ordem. Terei o meu sorriso e palavras amigas para oferecer...
- Esta pequena aldeia a partir de hoje não será a mesma, afirmou ele apertando-a contra o seu peito. À hora de fechares eu  já terei saído do escritório, vou ter contigo e contas-me como foi este primeiro dia da tua aventura, que agora digo, com orgulho que também estou nervoso por ti, mas vai correr tudo bem. Tu mereces (...)

2 comments:

Ilesin said...

A veces damos muchas vueltas a la cabeza a situaciones o palabras que nos han dejado huella en el corazón y el alma, pero tras estudiarlas a fondo te das cuenta que tal vez es mejor pasar pagina y seguir tu propio camino donde seguramente te esperan cosas mucho mejores.
Besos

Crista said...

Tenho certeza de que ela terá todo o sucesso do mundo!
Me deu vontade de ser sua primeira cliente!
Alice,beijão!!!

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...